já enviei o pedido! agora é só espera pra ve se eles me aceitam... :)
Versão Imprimível
já enviei o pedido! agora é só espera pra ve se eles me aceitam... :)
Tomara q de certo essa idéia...
eh sempre bom coisas como essa no tibia
eu naum manjo muito inglês (soh o sufiçiente para conversar no tibia), tem alguns erros gramaticais e talz... naum kero entrar no bang p passar vergonha
intam dexa pra kem intende :riso:
Em portugues vc ja tah.
@topic
Eu também axo uma coisa meio inútil no meu ponto de vista, como disseram lá, eu prefiro guilda de botbusters do que dessas coisas que estão fazendo.
Claro que eu respeito quem quer uma guilda dessas no Tibia, até porque é fundamental. Mas já que estão criando uns tutoriais no update, não axo que deveriam focar guilds ao aprendizado do jogo como prioridade.
Eu preferiria uma guilda que cuidasse do Tibia (Botters, Pk's, Power Abusers, etc...), pessoas já estão parando de jogar Tibia por causa disso, e axo que uma guilda dessas é tão importante quanto uma para iniciantes.
Se eu fosse um high level, adm de algum fansite, com certeza faria um evento/guild para os cuidados do Tibia.
Mas também não podemos deixar de lado que esses cuidados e forma de ensinar algum jogador tem que ser só somente pessoas especializadas. Naquela guild, são pessoas organizadas, mas nada impede que você perca algum tempo de sua caçada para ajudar algum jogador ou sair em busca aos Anarquistas do Tibia (aheuhaue).
Respeito a opinião, a vontade de cada um de participar, mas acho que nao um momento "tão apropriado" para se tratar desse assunto de "Learn to Play".
Vamos ver no que vai dar né... Abraços a todos!
aLD~ :P
Eu poderia participar mas num to afimm =/ preguiça auahhues!!!!!!!!
lol, pensei q o tibiaBR tava virando americano com aquele cara ali uhauauhes!!!!!!! Flw
Acho legal e tal, sei falar inglês mais acho que não teria tempo suficiente para isso :/
esses cara nao tem o q fazer fikam
inventando coisa inultil
bem tem doido pra tudo
Mto boa a ideia...
+ nao nem da pra mim meu ingles eh pessimos dah soh pra joga msm..xDDDD