Simplismente n
Apenas pelo fato de q quando eu for la pro inferno e eu quizer pega uma mina das quentes(modo zueira/macho on) eu iria descobri q la so tem chifruda entao nem(modo zueira/macho off):cool:
Versão Imprimível
Simplismente n
Apenas pelo fato de q quando eu for la pro inferno e eu quizer pega uma mina das quentes(modo zueira/macho on) eu iria descobri q la so tem chifruda entao nem(modo zueira/macho off):cool:
O fato é: todos somos egoistas.
Mesmos aqueles religiosos mais fanaticos nao abririam mão de sua alma imortal em troca de desejos como "a paz mundial", "o fim da fome no mundo", "o fim da violencia", etc. Desde que não sofra os outros que se danem.
Sera que o grande teste pra ir pro céu seja justamente isso? O diabo vem e propoe conceder qualquer desejo, se vc nao pedir nada com medo do inferno ou pedir algo pensando em você tu vai direto pra lava escaldante do inferno, mas se tu aceitar e pedir algo pensando nos outros tu vai pro céu? É algo a se pensar.
ps: partindo do pressuposto dele aparecer na sua frente, pois no momento sou ateu.
Eu faria o trato, ganharia o titulo de deus da guitarra e do vocal, depois de ganhar a adoração do mundo inteiro me canditaria a política, venceria, mudaria o mundo, então seria assassinado por um inimigo político e na hora de prestar as contas da minha alma pro capeta daria um calote bonito e fugiria pra Terra dos Cogumelos Azuis onde passaria minha eternidade :wub:
Sim! Agora não sei o que pediria teria de pensar melhor. Quem sabe ser o próprio Diabo.
Alá Ohalkhbah!
foi o cão que boto pra eu bebê
1º Não acredito em Deus e em Diabo e etc. (Não tenho nada contra quem acredita)
Para participar...
Eu diria que sim, eu escolheria ser o mais sábio, mais forte, o THE BEST entre todos os Deuses, entre as forças conhecidas e não conhecidas o melhor do universo e o que tem pra frente depois quando eu morrer eu saio do inferno vou para o céu e... ENJOY :) :) :)
pra deixar claro alguns pontos antes de lerem minha opinião direi: sou ateu
não acredito em deus seja ele um deus bom ou uma divindade ruim
logo diabo tbm não existe nem demonios e tal
agora vamos ao topico
partindo do principio que diabo passa a existir
logo deus existiria
mais qual deus seria? um deus q perdoa? um deus q só os puros vão pro paraiso? um deus rancoroso q se vc vacilar vai pro inferno sem perdão?
entre muitos tipos possiveis
se fosse um deus "mal" eu logo taria condenado ao inferno de qualquer maneira
intão pq não fechar um acordo com o diabo?
mais se eu ja estivesse condenado ao inferno pq o diabo viria fechar um acordo comigo? seria um diabo burro?
intão se eu ja estivesse condenado eu fecharia um acordo com ele sim
agora senão eu não fecharia
agora as opções que o acordo me oferece são bem toscas (minha opinião)
Viver eternamente UHAUHAUHAUHAAUHAUH
Ai eu nao precisaria pagar o resto do acordo =o (ou nao)
Não.
Eu faria, mas ele não quis vender a alma pra mim...