-
Até que enfim o TBr fazendo algo que antes só se conseguia ver através do flogões e talz...
Queria poder aproveitar o update,mas a facul não deixa. :<
Acho que por não terem divulgado nada sobre balanceamento nesse update,não teve ainda (eu disse ainda) aquela revolta toda e blábláblá....
Espero que continuar a jogar,aproveite. ^^
Uga!!Buga!!!!
-
Eu qro podcast \o\
vcs falando, e com as novidades... vai ficar muito mais massa ^^
\o/
-
vendo wand lv 47 todo animado, depois vejo q danos = XD
mas ta show
tomará q tenha coisas boas pra premmy e free
-
alguem tem ideia de quanto custa aquela nova rod de druid lvl 42???
e os que tavam no TS, da de compra ela na loja?? só por curiosidade..
VLW SE RESPONDEREM
-
AHHHH, ML 40 \O/
Okie, eu paro.
Nossa, ótimo tópico, fazia tempo que não me animava tanto para um Update, e esse simplesmente está FODA.
Terei novas Rods *-*"
Ui.
E quanto as novas cavernas em Thais? Aaaaaaah, que lindo *-*"
Hram, apenas uma pergunta... Novas runas?
- Chaz
-
td mundo fala de td sobre as coisas novas etc...
e as voc. mudaram!?!?!?
as AS vaum mudar?! os mages vaum ganhar/perderem damage?!!?!? knight ganha alguma coisa?!?! (obs: n equips -.-)
-
Achei legal o outfit do DemonHunter, mas num tenho duvidas que vai ter uma quest pra ele =P , podiam lançar mais outfits para os premmium accounts (sem precisar de quest, só pelo fato de ser premmy msm)
E qt coisa tem nesse update, hein? caraca!
Vlws
-
gostei dos ekips com bonus em skills , smp falto isso no tibia , so espero q n criem coisas absurdas pa n desvaloriza outros itens
-
Sera que alguma boa alma seria capaz de ceder 43 segundos do seu tempo e postar a media de dano e custo de mana das novas wands/rods?
-
Atualizei com os itens Modified Crossbow, Chain Bolter, Silkweaver Bow, Composite Hornbow e Paladin Armor.