boa entrevista , mas o LP é sharer todo mundo sabe se ele parar de jogar tem mais 100 cabeça na fila:P
Por isso q ele nu mreclamo muito(eu axo)
Versão Imprimível
boa entrevista , mas o LP é sharer todo mundo sabe se ele parar de jogar tem mais 100 cabeça na fila:P
Por isso q ele nu mreclamo muito(eu axo)
Que legal a entrevista!!
Trabalha 2 dias por mês :eek: nem Deus tem tanta folga.. :P
Só fã dele agora!*.*
"Ta faltando mais gente pra intrevista naum? falta uns 4 donos dele pra intrevista"
Assim como este cara, muitos outros postaram o acusando de trapasa..
Então para esses fdp(fala a sigla num é palavrão xD)de plantão que só que fude os outro, antes de acusar, tenha provas concretas para sustentar as acusações(falei xiqui :p)Falo bunito!Disse tudo!!:riso:Disse tudo!²:riso:²
"Amor, quer transar?
Perai 16%!"
:yelrotflmHuAsUhAhSauhsaush!!rachei de rir com essa xD:yelrotflm
Eu li errado ou ali ta escrito 8 anos?Não seria erro ao digitação, ou esta corredo?Se for, vo começa a trabalha agora pra chega aos 34anos trabalhando 2dias por mês..zuera
Abração
By Lord Estevão
ahh é sempre bom saber falar ingles << o circunflexo não está pegando aq
com tudo ou se nao.. quase tdo que ele diz sobre knights.. n tenho o lvl dele.. mas sinto plenamente oq ele diz ;s
trabalhar 2 dias por mes? Porra q sortudo.
Acho que n tenho nada contra ele, mas ele n merece top do tibia nem fudendo. Acho que todos do top 15 (exceto talvez tripida e judge) merecem mais o top que ele. N sei sobre o presente, mas o passado dele não eh dos melhores.
hail ocera
Knurd yep ;D
rox a entrevista
Suas respostas foram um pouco contraditórias quanto aos incentivos aos High-Levels...
Como que alguém que não sabe inglês direito, não gosta de RPG, não sabe fazer quests muito bem e joga por Power Gaming pode achar que um bom incentivo pra seria a criação de novas quests?
Lol...
akopKAOpkaoKAPokapoKAPOka !!
SinCeramente... essa foi phoda :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
mais voltando ao assunto... naum curto muito ele... só li a entrevista pq n tinha nada pra fazer
pra mim ele deve ser Boter/Sharer concerteza...
Para mim os 3 melhores kinas de todos os tempos são... Bubble, EO e Sashra
sem mais...:cool: