Ah sim é que tem uma saída logo a esquerda inferior da sala, é um teleport.
Versão Imprimível
cara
nos tamo falando de global?ou de ot 9999?
Sou RP lvl 81, to na duvida de qts pots levo.. Sera que 150 smp e 50 shp é mto ou pouco?Leva umas spirit tbm?
PS: jogo em non-pvp
Obrigado.
eu to com uma dúvida no atalho pra poi, so pode ir pro atalho que ja completou a quest? eu morri em um dos tronos. completei 4, queria saber se tem um atalho que eu posso entrar. por que no service eles cobram bem menos pelo shortway, mais não sei como ir nele;
eu fiz a POI level 87, master sorcerer, levei 150 great mana potions, 1 holy tible, 2 oils, 2 vial of blood, rope, shovel, pick, 150 SD, e energy rings. ( nao precisei usar os vial of blood e os oil, o service faz isso pra voçe ) e voçe quase num gasta MP, so com wave, etc, e tmb se vc kiser ajudar o team atacando.
tempo de quest: 5 ~ 10 horas ( nao é dificil os clientes se enrrolarem na hora de falar com os dead burocrat, e se aconteçer demora muito pra fazer eles passarem, principalmente se o service falar uma lingua diferente da dos clientes )
Gente, tipo... a POI é a quest mais dificil?
geralmente precisa de quantas pessoas para fazer?
acreditam que alguém, algum dia, vá solar ela? O.o
e o mais importante: São quantos cenários e como passa de um ao outro?
como o lugar cheio de veneno, aquele lugar de tortura e etc, no final tem tipo um portal?
eu já fiz ela num OT mas não lembro muito =/
suponho que é questão de tempo para alguem solar a POI, já que, hoje POI em 2, 3 acontece com frequencia... então, se for 3 hl, já dá pra fazer facilmente, no final de cada sala tem um trono, você pisa no trono, e volta para a sala de teleports.
3 pessoas HightLevel consegue sozinhas fazer a POI????
nurra