Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
soh pra constar
achu q todo mundo aki esqueseu de dize q dragon tbm carrega plate legs alem de steel helmet
(isso emflui em algumas coisas xD)
eu tbm acredito q naum ia funcionar usar o light hak pra testar a teoria das bolts e flechas acertarem mais e/ou tirarem + dano, pois se vc pensar o light hack naum passa apenas de um do tibia...
a maior prova disso eh q os outros players naum inchergam light hack
oq pode aconteser eh ser o seguinte exemplo:
utevo lux (melhora 10% da precisão)
gran lux ( melhora 20% da precisão)
Ultimate light ( 40% da precisão)
light wand (40% da precisão)
eu tbm acredito q o lv inlfui na velocidade da flecha/bolt e q flcha eh + rapida do q bolt
outra teoria q eu tenho eh q p bolt não tenha um atake definido, pois muitas vezes ela pode tirar um hit bem alto e as vezes eh facil de ser "defendida"
achu q as flechas, bolts ,p-bolts não tem atake definido, por exemplo flecha teria de 25-30 de atake bolts 30-35 de atake p bolts 35-40 de atake
a respeito do q vc flw sobre quantu + perto + hit, pode ateh ser verdade + acho q seria +ou- assim: quanto + perto + hit, e - precisão, eu comesei a pensar nisso quandu ainda tinha aquele sistema de manter distancia automatica, eu tinha feito algusn tests e percebi q quandu vc usa, vc sempre mantei o mesmo numero de sqms de distancia do player, e usando ele vc tirava um hit razoavel e não errava muitas vezes como quando se erra quando está muito perto do alvo
isso saum soh teorias, não tenho certeza de nada