Ignorante.
Se foi realmente penalty, foda-se não é só o Corinthians que é prejudicado em finais.
Tixa, eu ACHO que apareceu você na Globo, assim passando a câmera rapidinho pela torcida do Sport.
Versão Imprimível
Meu amigo e a namorada do meu irmão disse que viram eu e meu irmão na globo =P
Mas foi assim, passando a camera rapido pela torcida.
==========================================
O 'pênalti' em Acosta
(juca kfouri - corinthiano)
Escrevi ontem que aparentemente houve pênalti de Magrão em Acosta.
Fosse eu o árbitro e teria marcado a falta.
E hoje estaria arrependido...
Depois de ver o lance dezenas de vezes, calmamente, de todos os ângulos com as imagens da Globo e da Band, conclui que não houve o toque no atacante corintiano.
E comparar o lance ao de Fábio Costa em Tinga, em 2005, só pode ser brincadeira.
Caros corintianos, aprendamos todos a perder.
A vitória do Sport foi incontestável e seria mesmo se o pênalti tivesse acontecido.
Até porque não só não há garantia de que o pênalti viraria gol como, também, é bom não esquecer de um gol que nasceu de uma falta corintiana no jogo do Morumbi.
Lance corriqueiro, aliás, como seria a marcação do pênalti.
Seria errada, mas não seria um "roubo", tanto que Arnaldo César Coelho (como eu) achou que foi e Renato Marsiglia achou que não foi.
Um é carioca, o outro é gaúcho, e estão pouco se lixando para o Sport ou para o Corinthians.
Repito: aprendamos a perder.
Dói menos, eu garanto.
HUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH UAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHU AHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUA HUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHA UAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!Citação:
Podem gritar que é campeão, ai eu pergunto:
Tem comida na geladeira?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
GAMBA FAVELA FALANDO ISSO!!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
EU NUNCA VOU PARAR DE RIR!
PQ ELES SÂO...
HILARIOS!
Ae galinha, vai durmi!
Maloqueirinthiano trabalha de aviãozinho para conseguir ir em jogo do timinho!
CAIU NA ILHA SE FUDEU!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
CORINTHIANS SERIE B, SÓ NÃO É MAIS PATÉTICO QUE VC!
E eu vi você treinando na granja...Citação:
Meu amigo e a namorada do meu irmão disse que viram eu e meu irmão na globo =P
Mas foi assim, passando a camera rapido pela torcida.
:P
tem que comemoorar mesmo
primeiro titulo de expressao nacional
tem que ter feriado nacional ai em recife
Nacionais
* Brasil Copa do Brasil: 2008.
* Brasil Campeonato Brasileiro: 1987¹.
* Brasil Campeonato Brasileiro da Série B: 1990.
¹O Sport foi campeão do Módulo Amarelo e, devido à recusa de Flamengo e do Internacional de jogarem as partidas finais com o time e o Guarani, sagrou-se também campeão geral naquele ano, sem haver mais possibilidades de contestação atualmente mesmo por vias judiciárias.
Ninguem quer saber sobre uq tu considera titulo ou não, o que importa é que série B é visto como titulo nacional, porque envolve times de todas os estados... Btw polemica por polemica, o titulo "mundial" e o campeonato brasileiro de 2005 do corinthias..
E eu acho que polemica faz parte do futebol..
Isso tem muitos aqui so com preconceito sei nao viu... ao cara q mi falou q sou chato e talz, putz mais chato é tu cara q num quer reconhecer q o erro do Felipe foi ridiculo e q ele num é isso tudo q vcs pensam n...