Agora sim, pra mim mostrou o que eles queriam esconder durante tempos, a CIP se tornou capitalista, só se importa com dinheiro, faiz o updates pensando no que vai dar mais dinheiro para ela.
Quem joga desde de antigamente entende, eu jogo desde de que tibia era 7.0 onde o que importava no tibia eram as regras e não importa se agradava a fulano ou ciclano, se o cara ia pagar premia ou ia jogar apenas um mes e parar, o tibia tava la e ia de quem era mais experto para caçar, lutar e sobreviver!
Hoje em dia a CIP qué deixar tudo facil para seus low leveis jogar, nossa que legal... E eles esquece que um dia eles vão ser level alto? Que vão ver que é um lixo ser level alto, que não vale de nada? Falo isso porque sou level 200+ e tibia está horrivel. Jogo apenas na war que já esta a 1 ano e 8 meses porque para caçar não anima.
Podem ter certeza que não estou falando mal de tibia, aprendi muito com esse jogo e adoro ele, não vou ser mais 1 que quando para de jogar vai falar mal dele, apenas estou falando mal da linha de pensamento da CIP SOFT que é totalmente capitalista.
Como Cabran mesmo falo traduzindo a palavras comuns "Se for preciso agente é capaz de fuder com aqueles que mais se empenham em jogar tibia (Os hight level) para beneficiar quem é level baixo porque eles pagam mais premia accounts.
Issó é um jogo? Deixou de ser quando se tornou mais importante o dinheiro na mão da CIP do que a diversão no mouse dos jogadores.
Sem mais.
//Magnata.
Minha opinião. Não quero qe ninguem siga ou entenda, apenas que se for criticar mostre pontos melhores.
Flw.