agora sim :P aiushdasd
Versão Imprimível
QUOTE=Petisco;3471121]Como diriam nu Wot, You just owned yourself.
Se realmente 17 anos é sua idade real, vai procura um médico, você precisa de ajuda.
E idade não faz uma pessoa, o que faz é a cabeça.
E sim, fiz 15 anos ontem, kthxbye[/QUOTE]
:553: :553:
Vlw post :P
pois é
os caras nao estavam com organização mesmo
mas não venha me falar petisco, q a sad tinha menos cara nao, eh verdade q sad era
1:10 , mas paga pau da sad era 40:10
ou seja, sad e aliados tinham mais gente, e outra, essa foi so uma batalha
perderam a batalha , mas nao perderam a guerra ( ainda talvez ) ;p
kd os mages dessa war?
so vejo kina e pally, sera que a palavra "bot" tem alguma coisa nisso?
a guild que foi massacrada so tinha 14 players LoL a galera vai pra war com isso tudo de gente enquanto a outra la que era Spiritual Trance e uns players da sad la sobrando gente.
POW eu pensei que que a sad nao ia se meter, ai a war ia ser mais equilibrada =/
OBS: esse neutroni ja me deu hunted
OBS²: ele deu hunted no meu rookchar pq eu lurei ele nos rot la e ele morreu e veiu fala merda
Pena, sobrou coragem pra Beleza mas faltou time..200x14 ^^
O pior é que os cara(Sad+baba) ainda se acham os melhores pvp do mundo chega até a ser engraçado, 72 minutos de comédia...
To falando, porque todo santo video, se aparece UM CARA SEM GUILD fazendo merda, vem 1000 post aqui "UHESAUEASHU SAD LIXO", to falando que esses noobzinho dos videos, que só fazem merda, nunca serão sad por isso, por apenas estraga a imagem da guild.
Agora sim, admito la tinha mais sad do que beleza~ enfim a war é deles, dexa eles Oo
Sobre o kara que falou de bot /\.
Notou que no video inteiro (eu pelo menos por 'ver-rapidamente) vi apenas 7 mages somando os DOIS lados, em que server além de Tenebra você ve somente 7 meses em um 'sneak'?
/\ VERDADE, mais tbm falto shoter ne, pow kd os mages dessa guild?
e pra quem fala que nao tem gente da sad envolvida dessa war ai
players da sad que estao participando: (29 players que ainda estao na sad)
Kozawu
Didaumaru
Ashneha
Thotth
Wanyn
Necros Ven'Gyr
Kwonnie
Hatones
Egon Oertel
Coronel Guile
OBS:todos eles estao do lado de coritiba
players que sairam da guild da sad pra fazer war:
guild coritiba:
Storwo
Tuu Taa
Neutronii
Elros Dragoneater
Knabz
guild sao paulo;
Arthur Goku
Spielbarg
Marinheiro jilo
Lorde Axemaster de Arrakis
Koz Archer
Javo Doidao
Finalizando:
Essa war nao é de beleza pura x Spiritual Trance é de Sad+PTD x outros da SAD+PTD, quem acha que se qualquer lado ganha vai acabar o power abuser? hahahah vai sonhando!
Pena que tem mais players do lado de coritiba do que de sao paulo, ai fica sem graça porque so vai da coritiba, a num ser que quem sabe a guild PEH NA JACA de Daniel Paladino vinher ajuda a guild de sao paulo ou a Enforced Kill de Smyth Victorius tbm for ajuda a guild de sao paulo ou quem sabe as 2 ajudarem a guild de sao paulo, ai sim ia essa war ia fica interesante.
OBS: toda vez que vai começa uma war é pq algum lider da sad briga com outro lider da sad ai alguns membros saem da guild e começa o quebra-pau, ou seja, tudo começa vindo pela sad hehe