pareceu bem real, mas acho que é fake
Versão Imprimível
pareceu bem real, mas acho que é fake
O E.T só queria curtir uma tela, mas tava tudo apagado. Tadinho!
Talvez seja por isso que rolou essa notícia também:
Alienígena Encontrado Dentro de Cinema
Denver, Colorado. Por volta das 22:15 na noite de quarta-feira, boatos de pessoas afirmam ter visto um alienígena dentro do cinema.
"Era de estatura mediana, tinha a pele muito branca, olhos grandes e por increça que parível, ele carregava pipoca e refrigerante", relata a jovem Denise Harttford (22), quando assistia ao filme Indiana Jones e percebera que o estranho ser sentara ao lado dela. "Ele até me ofereceu pipoca, mas a sua voz era estranha... O que me fez sair dali correndo".
Outras pessoas alegam ter visto o estranho E.T que entrara calmamente para a sessão, mas acreditaram ser um humano.
"Eu vi que entrou alguém e eu achei que fosse uma fantasia. No próprio filme, eu havia lido alguns "spoils" e dizia que haveria aliens... Mas o sujeito parecia muito estranho para um humano fantasiado".
Autoridades informam que irá analisar o caso, e o shopping no qual o suposto alienígena teria entrado permanecerá fechado até a segunda ordem.
Fonte: CNN - News
cara, ET não é esses bixos verdes do olho esbugalhado com armas lazer :X
um simples microorganismo ou algo do tipo em outro planeta já é um ET... como que no meio de aproximadamente 40 bilhoes de galaxias não haver um simples microorganismo? =/
@topic: aUEHueh axo que é fake :X o et que viram na catalunia (axo que foi lá :P) é + real!
eiu tb ri mto disso ai eu axei ridiculo isso... cara realmente eu ate acredito em alienigenas mas nos n podemos dizer q se eh igual os dos filmes n existe pq vai q os kra q invento o 1º Et ow seja la o q for realmente viu algo do tipo e se baseou nisso... em fim o que nos n sabemos nos n podemos dizer:triste:
Eu ja acho q eles naum saum "humanoides" igual agente saka?
2 braços, 2 pernas, olhos, boka e talz
vai saber como diabos é o planeta deles...
nos somos formas de vida baseadas no carbono
kem me garante q eles naum saum formas de vida totalmente diferentes de nos
achu meiu idiota afirmar q eles pareção anões de jardim, igual o do filme
E.T é muito comun(principalmente aqui)
Uma noite por exemplo ia saindo de casa quando vi uma gritaria no meu
visinho e fikei só olhando ele é daqueles bem gauchão ai ele tava todo vestido de gaucho com um facão na mão e grito:
-Pensa que por que é feio que não vo te caga de pau bicho veio,meu fio é bem pior e mesmo a assim sempre cago ele a pau.
E o E.T parece te meio se assunto e fala:
-terraquio eu estou em paz,mas se prescisar posso usar a força.
vizinho:-mas vem aqui que te atoro a cabeça fora com o facão.
Dai o E.T puxo uma arma de raio laizer e começo a dispara o vizinho rebatia so no facão
ai o vizinho grito :
-AAA QUE EU TE PEGO SEM VERGONHA DE MER**.
dali a poco a arma de raio laizer e o E.T tento fugi mas o vizinho atoro o pé do alienigena só que quando ele foi pra mata a nave pucho o alien de volta só que o vizinho ainda jogo o facão na nave que quase caiu mas conseguiu ergue vouo.
Dias depois descobriram que os alien pretendiam invadir a terra,só que desestiram depois que o espião conto que provavelmente teriam que emfrenta um bando de metido a machão armado com um facão queredo briga a qualque custo e que rebatiam os laizer com o facão....
n sei pq, mas esse bixo parece com um rl meu =x
com ctz existem et's, mas pode ser, como falaram, um simples microorganismo invisivel ok, ou uma bactéria fedorenta q n de pra ver a olho nu ...
flws
vocês realmente fazem uma falsa imagem de "ETs"...
tsc tsc
bom, acho meio forçado demais... alem de que, o fato dele parecer demais com os dos filmes reduz as chances de ser verdadeiro
isso sem falar que uma raça sem capacidade de indução mental não conseguiria sair de seu planeta e ir tão longe ¬¬
lixo.