Serket era uma figura pena que levou ban como falaram ai
Versão Imprimível
Serket era uma figura pena que levou ban como falaram ai
nao faço ideia
natsume shin, shine, mestre do yellow, me ajudo bagarai e marksman.
e eu né, so um santo.
inaakun
poxa não sou exemplo pra ninguém
Tenho cerca de 5 anos de fórum e posso dizer que já tive a oportunidade de testemunhar usuários que prestaram inúmeras contribuições excelsas ao Off. Para citar todos eu precisaria digitar muito e ter uma memória mais aguçada.
Vou me abster de citar nomes, porque eventualmente alguém pode ser esquecido e acabar magoado. Não deveria ser assim; o reconhecimento da um tapa no ego, mas não é algo essencial. Mas enfim... independente de lógica algumas pessoas podem se sentir frustradas e acabarem se achando piores do que as outras. O que posso dizer é que muitas pessoas aqui tem a bagagem cultural necessária a discussões que podem clarear opiniões opacas e lapidar, com esmero, diamantes brutos.
Basta fazer uma analise franca de si e você saberá se é ou não um usuário exemplar. Posso ser um exemplo aqui, mas acredito que possam existir melhores mundo afora; motivo esse que nos leva a buscar a tal da perfeição.
Ahuhauhauai, só um comentário a parte. Eu vi esses emblemas de usuário honorário e achava que eram cruzes invertidas. Achei que tinham posto na do Locke porque era ateu :yelrotflm. Isso reflete muito bem opiniões: quando bati o olho nos ícones, associei um comportamento a um emblema. Quando olhei meu nick, percebi que está mais para algo do tipo medalha ;).
O popular "Marcioto" :riso:
Tem também o Locke.
Ah é, tem também o incrível Admin [+Puxa Saco] hahahahaha
Abraços.
~Necas.
bom exemplo:
eu
mal exemplo:
eu
A cada ataque um demon...
A cada Demon um Level...
Demon, Level..