um por flood pelo Havengar.
acho que nunca vai expirar :T
foi por uma coisa que eu não sabia, postar ² era flood, mas dá nada ^^
sou bonzinho hahaha =P
Versão Imprimível
um por flood pelo Havengar.
acho que nunca vai expirar :T
foi por uma coisa que eu não sabia, postar ² era flood, mas dá nada ^^
sou bonzinho hahaha =P
Já tomei dois alertas, um do Tio Sorriso e outro da Mendanha.
Bah, que nada! Virou moda dar uma de revoltadinho no fórum. Não precisa escrever posts incríveis ou decorar as regras para não ser alertado, é só saber usar o bom-senso e interagir pacificamente com os outros usuários.
Por sinal, eu prefiro wannabes do que çagazes. Pelo menos os bons wannabes ajudam pra caramba no Suporte.
Ja fui banido + estou de volta =D
Dps disso cheguei a 4 alertas... e todas do Gryllo, juro como esse cara me odeia .__.
*Talvez um tenha expirado... mas qnd um expira... o Gryllo vem e me da mais um. D;
Cheio de racista aqui :b
Nenhum.
Mas como a maioria que ta no off não joga mais tibia, a seção de suporte é inutil pra nos. Logo a pouca utilidade dos wannabes não é aproveitada por nos, e podemos xingar eles a vontade. :riso:
E eu nao li todas as regras e uso do bom senso mesmo. Tanto que o meu extinto alerta de ofensa era pra um termo que eu achava que não seria ofensivo(sempre cuidei pra nao ofender ninguem) e que era necessario para dar sentido ao post, mas que ainda assim acabou rendendo alerta(se não me engano era pra vc emanoel...).
E o de questionamento a moderador é por nao ter lido as regras mesmo, pois mesmo puxando do bom senso sempre acreditei na contestação, e que pra contestação ser valida deve ser feita na presença de testemunhas(=publica). :P
Mas para minha sorte veio a epoca de reforma do forum e foram deletados os alertas de todos na epoca, incluindo os meus. E ate hj zerado. :)
Ao todo ja tomei 3 alertas, pior q num lembro quem foi o ultimo q mi deu um alerta.
Detalhe msm tomando 3 alertas to sem nenhum agora.
Eu estava com 0 até pouco tempo.
Mas eu floodei e o gryllo me alertou.
levei 2 já :x
uma por flood e outra por q eu falei que iria assistir o video dps comentava :X
ahh Mendanha e Tio Sorriso :}
Bem,eu nunca tomei um alerta:D
Mas quase tomei um num tópico lá na seção druids por ter brigado com um cara lá(ele até foi banido o.o),mas eu n tomei alerta,só lembro da mensagem do gryllo:"Mais uma gracinha dessas e dou um mês de férias pros 2,ok?"