Bem patriota você, "Paga pau de gringo".Citação:
Postado originalmente por Petisco
Versão Imprimível
Bem patriota você, "Paga pau de gringo".Citação:
Postado originalmente por Petisco
Se vocês tão com intuito de fazer mass log ate esgotar a grana ou etc, não percam tempo.
Ser patriota pq? Nosso presidente é o Lula, Clodovil é deputado, nossa cultura é uma merda, e no tibia nosso TOP é o LP... ;~
Pelo menos ele paga pau pra algo descente... (compara o WoT com issu)... e Vc que entra na Lucis em época de war pra ser kikcado depois, só falta dizer que vc tá lutando pq o LP é bom e o Zuper é P.a, dae sim, mostra que você é um BRASILEIRO de verdade (burro)
Sobre Masslog, diferente da Lucis, a LE tá se divertindo com issu, ao contrário de vcs que tão todo cagados, chamando gente de outros servers pra não perder o dominio, Ops "vcs" não, pq vc nao domina nada e nunk dominara, paga paus nunca vão ser ninguém ;)
Primeiramente você não me conhece em elera pra me julgar, Segundo; Você é dessas pessoas que ouvem comentarios sobre qualquer coisa e repete, famoso "SemOpnião"; Terceiro que tu deveria estudar 1 pouquinho e se informar mais sobre nosso país.
Ta fazendo oque aqui Sr Cultura?Citação:
Postado originalmente por lowix smokinng
Quando um gringo fala que nu brasil só tem mulher bonita não vejo ninguem falando "lol que troxa voce, paga pau pro Brasil"
Se alguem tem algo melhor/oferece algo melhor/fez melhor que você/nós em algo, não vejo nada errado em elogiar.
Wot sim tem comentários descentes, sabe por que? Os comentários la possuem 2 ou 3 linhas, aqui é texto e texto de 15 ou 20 para 'EXPLICAR' quem esta postando sobre o que está acontecendo, entendeu a diferença? la eles não se metem em qualquer tópico e falam merda somente para ganhar postcount.
E outra, vi os 2 videos da war de Elera em que o LP morre, a du Avar tar ta ok, agora a du castelo de edron, puta q pariu, vão aprender a joga :S
@Cavaleiro~
Sim, sei qm é vc pra falar isto, jogo em elera e talz
sei muito bem o que eu falo...
respondido isso, pq não comenta sobre os demais pontos do meu post?
pq acho q o famoso "sem opnião" não sou eu.
Que tem de bom na cultura do nosso pais? senhor cultura...