kem disse ki EO eh booter? se fosse taria quaze level 400
Versão Imprimível
É isso ai,gratz pra ela,bom...
diante disso OS KNIGHTS DOMINAAAAM...
:P:P:P
Nego fica falando n-pvp é mole... vai na fé que é fácil. Ninguém respeita o teu train e você nada pode fazer eheheheh.
Merece, sim, gratz!
nossa imagina quando bate isso dai na SoV ou avenger??pelo amor de deus
560 hs pra upa 1 skill oO' em 560 horas eu upo skill 100 e poko :S
24h por dia ??
Aeee BR rula :D
Jaja eu pego o top ;D só mais 12!!! UIAHuiHUaihUI
O Eternal Oblivion não está mais "na ativa" porque a época dele (do Steve no caso, ele vendeu a conta) já era, a jogabilidade do tibia mudou muito ultimamente e isso fez perder consumidores, porém ganhou muitos tb (??)
Você podia colocar ISSO na hotnews (informação mesmo)
Dar opnião, fazer críticas construtivas é bom, mas falar mal sem conhecer a pessoa, demonstra senso de inveja, e treinar não é fácil.
Não sou melhor que Eternal, nem estou competindo, estou somente querendo bons skills.
Eu moro no Brazil, Rio de Janeiro, Tenho 19 anos e amo jogar tibia, JOGAR, estar aqui na frente de meu pc, jamais deixaria minha cliany sozinha usando qualquer programa, mesmo porque, eu nao sei usar, sou contra.
Sou uma pessoa honesta , não usaria de qualquer subterfúgio pra ter meus skills.
Não considero o treino como tempo perdido. Pelo contrário, é a minha forma de jogar e meu objetivo.
Acredito que todos temos um objetivo em Tibia .
Desejo sorte a todos.
Beijos.....Cliany:P
Informações do Personagem:
Nome: Cliany
Mundo: Secura
Vocação: Elite Knight
Level: 115
Skills: 104/104
Magic level: 8
(tempinho q não atualiza hein??)
isso se realmente for o player, mas eu meio q concordo q quando a galera fala meio sem conhecer é inveja mesmo. ou então é pegando a wave. se alguém insulta, logo chega 10 pra acompanhar. todos HLs estão sujeitos a esse tipo de coisa, principalmente se é top skill sword, então avi se acostumando
O char do cara so ta guardando pò...... sem noçao c alguem n o passase
ainda um char de non-pvp.......
é verdade que o Eternal faleceu o dono do char mesmo?
é estranho aquele coment do Eternal e uns amigos já tinham me falado antes