Craban, Falo td vei..
mto bom mesmo..
Versão Imprimível
Craban, Falo td vei..
mto bom mesmo..
Onde tu entendeu "dificultar as coisas pros botters" ? de boa, eu procurei e n achei nada tão assim na kra que haja mudanças quanto a isso.
Quanto a penalidade de morte eu fico balançado pois n quero um tibia very easy, mais lembro de algumas mortes minhas por culpa de net e talz e penso no que a cip poderia me ajudar quanto a isso...
a penalidade de morte teria q ser dimunuida sim so para morte de bixus pq imagina war agora serao eterna ninguem perdendo muita exp........... tem serve q desde o inicio ta em war ate hj imagina diminuindo a penalidade
os mudanças q eu queria q tivesse era druid e sorcerer se diferenciar mais
kina cura de acordo com lvl
e mais quest para lvl alto pq lvl medianos n precisa de quest ja existe muitas quest para quase todos os itens issu fica ruim por causa dos spoil
Agente já pode ter uma noção do que vai ser esse update
Sendo que novas áreas sempre dão muito trabalho, e como não vai haver isso
Todo esse trabalho será dedicado em outras coisas
Vamos esperar (:
cala a boca velho.. war é decidida qdo a grana fica curta
lvl eh o d menos, c axa q o kra vai fica numa war até voltar pra rook?
cada morte é mais d 150k q vai(aol bless e oq ele gasto), qdo kra ta red skull ate uns 600k
eu ja dropei ate avenger em war pra vc te noçao.. fora as 50+ key ring ;~
se fosse muda algo em penalidade de morte devia ser adicionar uma bless extra custano uns 500k, daí só lvl alto tipo uns 180+ q ia te aquela grana sobrano pra valer a pena fazer e já reduzia 50% do q ele perde qdo morre(2% pra 1) ;P
Ia ser legal perde menas xp qd morre para bixo...o resto poderia ficar de boa...
:)
Craban falou muito, mas foram poucas informações úteis. De qualquer maneira, fico feliz em saber que eles estão considerando ajustar a penalidade de morte.
Obrigado por trazer esse post para cá, wikle.
Muito Bom cara... esse update vai ser bom.. e quem disse que diminuir penalidade de morte é ruim? imagina cara... traparam o Seromontis e ele caiu 3 ou 2 lv :S.. 1 ou 2 semanas de jogo pra recupera 1 lv... acha isso legal? :wscared:... vai ser ruim so pros pks de plantao :P
E espero que os botters tenham um final triste pros updates futuros