To na duvida agora....
Será eu sou nerd?
Olha eu:
jogo tibia de vez em quando
Sai com os amigos
Faço esporte (Le Parkour como mostra minha assinatura)
Minhas notas são mais ou menos
Não so bv
sou o não so nerd?
alguem pode me responde?
Versão Imprimível
To na duvida agora....
Será eu sou nerd?
Olha eu:
jogo tibia de vez em quando
Sai com os amigos
Faço esporte (Le Parkour como mostra minha assinatura)
Minhas notas são mais ou menos
Não so bv
sou o não so nerd?
alguem pode me responde?
Ah cara... eu não tenho nada contra nerd (ate pq ja fui um).
Oque eu acho paia é todo mundo achar q vc e nerd so pq usa oculos, eu uso oculos e sei bem como é isso.
Mas com o tempo as pessoas vao te conhecendo e SEMPRE falam "achei q vc era mo quetinho". Nem ligo :P
Esse negocio de classificar pessoas por tribos nunca deu certo, olha eu, entro no PC todo dia, confesso, as vezes fico tempo de mais. Saio quase todo final de semana e ja tive uma namorada. Sou sociavel no colégio, até a diretora sabe meu nome :P Pratico muay thai todos os dias, gosto de hardcore e ja andei mto de skate, leio livros nas hrs vagas e tb jogo video-game.
Impossivel classificar uma pessoa assim, por isso eu digo, cada um é cada um.
Pior eu... Também uso óculos, porém sou muito alto e mestiço. Ou seja, não preencho os requisitos básicos para o nerd clássico. Muita gente diz que eu não tenho "cara de nerd". :P
Só me conhecendo bem para chegar a conclusão de que sou nerd. Pelo menos eu me considero nerd... E se não for, tanto faz. Eu também não sou fã de ficar classificando coisas e pessoas, mas muitas vezes é necessário, até para conhecer melhor o outro e a si próprio.
Para mim esses rótulos só servem para separar. Basta você ver o ódio que a maioria nutre pelos emos ou, no caso em voga, o desprezo que alguns malandros tem pelos nerds. Vocês já viram alguma tribo que não sofra preconceito? Todos nós temos nossas preferências e nem sempre elas se resumem aos padrões estabelecidos pelas tribos.
Muitas pessoas resolvem adotar esse estilo para se enturmarem e acabam se tornando algo que elas não são; isso sem falar que acabam fazendo de si alvo de preconceito implícito.
Eu tenho amigos e eles se vestem normalmente. Aliás, é muito difícil ver por aí punks, emos, nerds ou metaleiros. Essa tendência segregacionista já perdeu seu vigor a tempos, apartir da opinião pública. Tem que ser muito ingênuo para se declarar emo em uma sociedade que o odeia.
Não precisa se justificar para outrem. Basta ter consciência de quem você realmente você é e você saberá sua verdadeira tribo: você.
sera que eu so nerd?
tpow, eu gosto de senhor dos aneis...
não so bv
ja passei a mão na bu**ta de uma mina
fico no pc quase dia todo
eu saio normalmente pra raves e etc
o povo nao me ve como nerd, agora eu queria saber si eu so ou nao :X
aloooooooooooooooc
tipo, eu so nerd...bem...nao exatamente nerd...tenho algumas atitudes nerds
e gosto de pc claro... no tédio..pc. óbvio cara..
tenho meus problemas e tal..normal.
só q...se tem uma categoria q eu me encaixo...seria gamers
adoro essas porcarias LoL
vide: corno, sudden, jacker about eu no dota (jacker irá me bater)
:D
Tenho características de um nerd e ao mesmo tempo de alguém longe de ser um. Saiu muito, tenho muitos amigos, feriado por exemplo nem paro em casa. Mas geralmente quando estou em casa, estou no PC.. por isso me considero um pouco nerd também. Sobre a escola.. a coisa ta tão ruim na minha sala que minhas notas entre 5-7 são consideradas top, mesmo eu zoando pra caramba na sala, claro dentro dos limites. Também, se a nota não vem azulzinha o pau come aqui em casa, sem malícia. :P
Será que sou nerd??
Sou obeso
Sou bv com 27 anos
Nunca conversei com mulheres
Sei tudo sobre tibia
Não pratico esportes (Meu peso nao permite ;/)
FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!
Errr porr* para com esse papinho de "Sou Nerd ?" voce se intitula nerd
Não os outros saca ?
É dificil explicar o que seja nerd existe varios tipos de nerd
-Computaçao
-Notas
-Filmes
-Esportes
e assim vai...
Como ja disse é dificil explicar o que significa nerd....
;}