n cheguei a chorar,mais soh da akele frio na espinha ,fiquei mais triste qnd o takada mata a gang oni com 1 metralhadora,isso eh samurai x xd
Versão Imprimível
n cheguei a chorar,mais soh da akele frio na espinha ,fiquei mais triste qnd o takada mata a gang oni com 1 metralhadora,isso eh samurai x xd
Tackle é um dos piores golpes q tem, e ainda por cima do filhote de squirtle dela. -.-
Mas tem q ver q o squirtle dela nao deve saber muitos ataques. Acho q os ataques q ele conhece são tackle, bubles, ice beam e so, eu acho.
Eles usam uns golpes nada a ver em certas vezes, mas acho q pra nao ficar repetindo golpe, sabe. Nesses episodios filler eles nao capricham muito nas batalhas, mas qdo é gym/frontier brain/contest/liga pokemon, segure seus bones q a luta é incrivel. :D
E eu concordo q a digitalização dos golpes foi ruim e ridicula, mas fora os graficos as lutas tão muito show. :)
Eu lembro desse episódio,eu era mega upper magma viciado em pokemon @_@
mas chorei não ;o,no máximo um pensamento: "aff,o desenho acaba aqui?"
eu fikei mto triste... eu era SUPER MEGA viciado...
dps da 4 temporada eu parei de assiti... fico mta mesmisse
cya
Vai começar quando a temporada sobre Diamond/Pearl? Eu já zerei o jogo a trezentos anos e nada de começar.
O Brasil é sempre atrasado!
bah, eu lembro ke eu chorey litros
meu deus, o ep ke o Charizard vai embora eu tb chorei
mas no pokémon no ke eu mais chorei foi no filme Mew X Mewktwo (?) qndo tva td mundo brigando e o Ash se enfia no meio e dai vira estátua e td os pokemon começam a chora dai "com o poder das lágrimas" ele volta...
chorei no 2000 tb lá, qndo começa a lok começa a tok a musiketa e dai começa a sai uma agua verde lá dum troço, eu me emociono com a musik =]
auidhsaiudhausiddah sim, eu choro vendo anime ;P
eh dificil eh eu chora com filme ou série... e mais dificil ainda chra com novela dhauisdhaiudhsaid minha colega chora vendo novela (ela eh uma fanática kkkkkk)
Esse do Pikachu eu chorei... chorei mesmo ahiuahiuahiahiuah!
eu acho q cheguei a ficar emocionado,
da mesma forma qndo ele larga o squirtle
mas nem chorei, pokemon era legal na primeira temporada [+ qndo eu assistia]