-
muito bom seu topico, vc avaliou muito bem um knight
anderslash, eu axo q vc foi muito duro ao julgar o topico, ninguem tem uma definição geral do que eh ser cada pessoa tem uma opiniao e nenhuma opiniao é igual. Mas mesmo assim vc tem razão, o topico tem alguns erros mas SÓ alguns......
-
ELITE È COISA DE MARICAS!!!
hehe zuera :P
mas tipow, eu recomendo kta skill 75/75 e depois elite, acho besteira ser premmy pra kta skill
-
aew vlw agora sei aterh ond q eu treinu
soh q vc podia fala ond q tem us bixo e tal
e soh uma pergunta sd dah pra bloka
pq pelu q eu saiba magia num conta shielding naum
soh u ml d quem lanço ela
-
Magias como Explosion,Ultimate Explosion,Sd,Force Strike sao considerados danos fisicos e por isso são blockaveis.
-
BOH nao tem velocidade de 20 lvls, diz quantus % aumenta na home do tibiabr la, e tme ring eh mto pior q boh, mas os 2 juntos eh bom, lvl 20 com boh nao muda porra nenhuma, boh e time ring muda radicalmente no lvl 38
-
Brother,tibiabr pode falar o que quiser que para mim o certo é boh 20 lvls time ring 30 lvls,porque essa é a informação que tem no Tibianews,site feito por um GM.
Nao sei se foi ele que fez o guia de speed,mas ele nao deixaria postar mentiras no site dele.
E sobre lvl 20 de boh nao correr nada,bom,um lvl 40 vc acha que corre pra caralho ne?
Cara ate lvl 60 sem haste nenhum nao corre nada fantastico...acho que so lvl 80+ que corre rapido sem haste algum.
Com time ring a historia é outra.
No char do meu amigo Elite lvl 49 de time ring o char corre pacas.
Ja de boh posso garantir que correu ligeiramente mais lerdo.
F L W
-
mto bom o topic ta demais eu seguirei parte desse tuto
-
cara muito rox melhor post q eu ja vi :)
vc deve te passado horas fasendo muito grande e massa :riso:
tudo igual a vida de um kina :cool:
tem q se fera pra fae um post desse
-
mais, por exemplo, se eu usar uma long sword pra treinar e meu amigo usar uma fire, ele vai avançar em skills + rápido q eu???
-
DÁ PRA RESPONDER???
PLZ
PRECISO DE AJUDAAAAAAAA