Postado originalmente por
Narina
Vo escreve igual 1 nerd viadin pra que? não quero ser admin do forum, não quero ser nada, você não paça de uma magrela que não tem futuro, e não sabe nem o porque de existir. Pago pau do v'k com o bjosmeliga, cabeludinha sem imaginação, e juro que bateria em pessoas como você, do mesmo jeito que eu baterial em um marginal. e a proposito eu te vi no orkut, Vou quebrar o layout rapidamente para mostrar uma foto sua ok? e oque um menino como você de 14 anos, magricela, feia, que não hidrata o cabelo tem a fazer se uma pessoa ir te espancar na rua? se não vai fazer nada, porque eu vi fotos suas, você eh uma magrinha. e a unica coisa que eu drobaria para você era os dedos pra esmurrar a sua cara, porque lixos como você tem deveriam ter vez na humanidade =). e não é porque você fez um post imenso que você boto moral, pra bota moral se tem que se macho e discuti sem medo de tomar alertas, ou você é 1 nerdzinho babaca que ira me reportar porque ficou triste com as ofensas? vira macho e pare com essa bixisse sua. Tem medo de discutir porque vai tomar um alerta, que dó =/. você não passa de um nerd cabeludo Bvzinho, que tem medo de discutir porque vai tomar alerta, não deve ter vida social, e fica se abrindo para os "amiguinhos" do forum. por isso que tem medo de tomar alerta. Nerds de hoje em dia é assim. você deve ser o lixo da sua sala, o excluido, o ultimo a ser escolhido nos trabalhos da escola. Vira homem o suficiente e discute direito, e quem é vcê pra tentar botar moral em min? tu é um merda, não paça de um nerdzinho que não tem vida social, essa é a verdade, você não tem vida, você não tem corajem para discutir igual um homem, tem medo de tomar alerta ou ser ban, você é um bosta, aposto que deve se o nerdzinho zuado da turma, ão deve ser feliz lá fora e fica se abrindo para as pessoas do forum, conversa com pessoas do forum como se fosse seus melhores amigos, porque você não tem amigos de verdade, só tem amigos virtuais. Você dever ser aqueles nerds animais, que não aceita brincadeiras, um babacao de 14 anos que não sabe viver, vai chegar aos 30 anos, e vai pedir para mamae te levar nos lugares e buscar, vai completar 30 anos e vai pedir para mamae por a comida no prato para você comer, e pagar a suas coisas com o cartão de crédito dela, porque você é um merda sem futuro. Tenho dó de você quando crescer, não vai passar de um verme que não sabe viver, os seus "Amigos [?]" vão chamar você para fazer algo, como beber uma cerveja, e vai chegar você e falar: 'NÃO NÃO, EU NÃO BEBO PORQUE A BEBIDA DANIFICA OS RIMS E EU POÇO MORRER MUITO RAPIDO BEBENDO'. Você não vai saber é viver, qual a graça de viver sem zuar? seu nerd babaca de merda. Tomara que você large de ser assim e aprenda a viver, se não você será mais um de muitos nerds otarios que existem, se já não é. Aposto que vai reportar, porque não é macho para discutir sem pedir ajuda, se você quiser continuar a discussão, vamo em frente ;d. E pra que eu vou querer postar minhas fotos para quem eu não conheço? eu lá quero saber da opinião de nerds de forum? to poco me fodeno se tu quer ver minha foto ou não, não so otario de fica colocando foto em forum, pros merda começa a faze fake, muitos do forum me conhecem, e já viram foto, disso eu não presiso falar. e se tu tá achano que me ownou, passou longe.