poxa :wscared:
não vai te area nova :/
tomara q as quests e itens sejam legais ^^
Versão Imprimível
poxa :wscared:
não vai te area nova :/
tomara q as quests e itens sejam legais ^^
affs, o que eu mais esperava nao vai te =(, e eu axando que iria morrar debaxo d'agua, me enganei ;/
ja basta nao te area nova e essa de clika pra fala cum npc, se acontesse isso vai se o pior up :wscared:
Que venha o update!!!
Bom eu tava meio afastado do tibia...quem sabe esse up nao me anime de novo :P
Só nos resta aguardar pela longa sexta-feira que vem :D
Opaaa, :D adoro os Teasers, Tomara que nessa versão tenha Test Serv, :P
Cya
Seriamente eu não espero mais nada do tibia, com balanciamento de vocações tibia acabou com jogo, so ta indo de mal a pior, kicks,lags,bans do nada, tibia esta indo de mal a pior,os top levels parao de jogar por causa de updates, pq nós temos que ensistir? eu tomei ban por p,a falso sendo que eu tava free acc.
eu colokei todas minhas premium eu mesmo pelo boacompra, all new tibia.
essa foi a gota da'água, bye tibia e sorte para quem for continuar.
Finalmente!
As pior cidade do jogo será melhorada(Kazz é trash, gráficos 7.5 ainda...) e Rookgaard...finalmente teremos uma melhora na mesma, os rookers ficarão felizes da vida, principalmente se tiverem novas áreas e quests(Hail Spyke Sword?:10:) ;D
Espero que essa nova interação seja tão boa quanto a atual, ou melhor, e que não seja por botões clicáveis, isso realmente irá ferrar o jogo.
Bem, eu acertei a suposição da data dos Teasers, que começaria dia 20-23, ponto para mim ;D
Agora, que venha o TIBIA 8.2!
P.S: Para quem está reclamando que não terá áreas novas, achei o anunciado 10x melhor que novas áreas. A CIP tem que otimizar o que tem no mapa e depois pensar em coisas novas. Para não ficar áreas excelentes e novas e locais antigos, com gráficos ultrapassados e vazios.
[2]Citação:
tava na aula quando recebi a SMS =p
Sem mais
:eek:Update uhuuuuul,
deixe-me entender, eles vão reformular VISUALMENTE 2 das cidades...
isso é mesmo um up? o.õ
Ouvi dizer que vão "balancear" as vocações... no próximo up um kina 100+ vai poder blokar DOIS rots :eek:, mas só se tiver um shotter sorc lvl 100+ :triste:
Falando sério... a coisa tá ficando estranha.
Acho que as quests estão ficando legais. Com histórias bem interessantes. E realmente não precisa mais cidades. Precisa sim é utilizar melhor o espaço que já se tem. Tipo a cave que atravessa de Hills até Thais, uma cave muito rox, e que tem o que? 1 gs, uma questizinha com uns dwarf e meia dúzia de spider :wscared:, poderiam investir em quests que viraram lendas, como a da torre de Femur Hills.
oO Gratz xD
Manows... axu q nesse update vai ser inclusa great shild e golden helmet em todos os mundos , quest de iten unico, para lvl 200+
oO tomara ;)
Ia ser tmb dahora kuando vc clikasse na cadeira e sentasse.... oO mt loko
mas... fika para outro update... dificil ser nesse
e Tomara que aumente um poko os atks dos kinas... kina tah osso :triste:
Yeah, finalmente chegou!!!
eu to esperando o update desde o dia do update 8.1
Caprixa Cip q ai eu volto a jogar
agora só nos resta a maldita espera ...
:12: :xyxnervou