Putz, Hiberna ta uma MERDA mesmo, ele ta hunted e até ond eu sei tem q paga 2kk pra sai o hunted eu mesmo to com meu kininha parado la pq enxeu o sako akela merda...td hora cato hunted por nd...
mas iai sero gogo paga o hunted???Miss you m8 ;(
Versão Imprimível
Putz, Hiberna ta uma MERDA mesmo, ele ta hunted e até ond eu sei tem q paga 2kk pra sai o hunted eu mesmo to com meu kininha parado la pq enxeu o sako akela merda...td hora cato hunted por nd...
mas iai sero gogo paga o hunted???Miss you m8 ;(
Muito boas as entrevistas...
O Sero parece ser o mais chatinho...
:)
GOSTEI DO NOME DO CARA KKKKKKK!!1
bom cara, os Knight tão uma merda,cura igual um lv 130 e um lv 203289150984
=[
Cip de merda!
Só fazem bosta -.-
8.0 plx
O cara aparenta terficado muito puto com a merda que a cip. feiz
hehehehe
pelo menos o cara é cincero
o mais foda foi o sarcasmo ,quando perguntavaam algo sobre as mortes dele ele jogova pro lado da cip
a cip tem que para de tentar inovar o tibia e ficar "igualando" as profissoções
teria que criar um versão fixa que imcrementase com o "tempo" novas criaturas para os players não cairem no tédio
aff n gosto do Seromontis
ele é chato
¬¬"
omg! isso me deixo intrigadoCitação:
Bom
o seromontis nun entra nu xar dele desde o dia 20 de abril
ou é fake.......
ou é antiga de mais
;OOOOOO
:confused:
Muito boa entrevista, gosto desse cara. Só não concordo no que ele disse, a respeito de pensar mais em levels altos do que levels baixos, a maioria do Tibia e level baixos e a Cip pensa o que a faz mais lucrar, portanto, esquece foco em level alto.
Esse cara é meio folgado... tá certo que Seromontis é uma lenda, mas também não precisa se achar o fodão não.
E sobre a UH achei a melhor coisa a mudança pra potions, acho apenas que deveriam ser criadas potions pra high levels, tipo 150/200/250+.