Apesar deles serem como são, foi a 2º melhor das 5 entrevistas.
Cachero ainda owna a dele!
Mas tbm...so fã do cachero mesmo qnd ele foi banido por sharer e a cip volto atras depois =x
Versão Imprimível
Apesar deles serem como são, foi a 2º melhor das 5 entrevistas.
Cachero ainda owna a dele!
Mas tbm...so fã do cachero mesmo qnd ele foi banido por sharer e a cip volto atras depois =x
TibiaBR - você acha que Tibia é um jogo de RPG ou é puro power level?
Tripida - Hoje em dia nenhum dos dois, RPG tem spoil de tudo e level não significa mais nada
Frase ownedo todas.
Concordo Plenamente Katador!
Mas acho que não deveríamos levar ao pé da letra o que ele diz... apesar de ter muita razão...Lembre-se que sem P.A. o Tibia não rola mais....Não vai ter a "bufunfa" para manter o jogo...ainda mais com esses Ataques DDoS ...se els estão gastando a grana que eles dizem estar ..... é um caso a ser pensado....mas ficar mudando o jogo como tem andado as coisa....realmente "enche o saco"!
XD
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...e%20Brujah.png
Ele parece ser gente fina mesmo...
Mas essa pergunta do RPG/UP Level é a mais sem-graça. Acho que ninguém joga Tibia pelo RPG (e se joga é porque nunca jogou RPG de verdade). Tibia não tem quests que envolvem questões de escolhas, típicas de um RPG. Nem sistema de distribuição de experiência, como a maioria dos MMORPG e RPG's de tabuleiro.
Na verdade se joga Tibia pelo up level, pelo PVP, pelas hunts que são rox, pela jogabilidade, ou mesmo pelas amizades. Pelo RPG, não...
Li todas as entrevistas..
Achei legal os caras falando sobre a Cipsoft..
@Off: Meu primeiro mundo foi Hiberna, cheguei a ver Seromontis no Level 80~90
hauhUAhuah
Que coisa não.
TibiaBR - O que você acha das guerras?
Tripida - Para mim é um defeito do jogo
Um cara q fala isso n joga tibia e nunca jogo :/ n basta ser lvl 300 tem q saber chega a lvl 300 ;/