Caramba, falta de leitura mata.
Posso ser um respondedor de dúvidas autenticado e com crachá?
Tá, vou responder mesmo assim. :riso:
Cara, isso é coisa básica, se você usa Paint é só colocar a cor branca como secundária na paleta, se é no Fireworks o jeito é usar a Wand no branco, ir em Edit > Select Similar e deletar.Citação:
Postado originalmente por Joejohn
Tem sim, está vendo aqueles espaços para escolher:Citação:
Postado originalmente por XxDuduxX
[v] Outfit
[ ] Addon 1
[ ] Addon 2
?
Pois então, faça seu outfit de Pirata sem addons e copie a imagem.
Depois coloque os addons de Vial no outfit de sumonner e desmarque a opção [v] Outfit.
Pronto, pegue a imagem do addon sozinho e encaixe no Paint.
É claro, os addons são desenhados para serem encaixados em outfits específicos, então, como o programa não faz mágica, alguns ajustes terão de ser feitos por você para que encaixem no outfit desejado.
---------------------------------------------
Bom, agora vamos aos comentários...
Cara, vocês estão de parabéns, o programa ficou muito bom, cobriu e superou todas as espectativas que eu tinha.
A espera valeu a pena, sintam-se revolucionários! :D
É isso, aplausos pra vocês.
Nenhum bug encontrado por mim, e olha que eu abusei do Desk com comandos que antes bugavam, tipo inserir caracteres no meio de uma linha, resetar com alinhamento trocado e talz.
A melhor surpresa? Todos os monstros incluídos!
Eu achei isso muito bom, arranjar os sprites de criaturas sempre foi um grande problema, agora estão todas aí, reunidas pelo programa. ;D
Quanto ao guarda-roupas, literalmente, ficou melhor do que no Fireworks, porque o efeito Multiply nem sempre atinge com exatidão as cores, testei e as cores estão perfeitamente iguais às do meu outfit, que foi retirado diretamente do Tibia.
É isso, me usem nas suas fakes!
O:02,A:00,H:098,P:078,S:079,D:098
AHUAHauhau...
http://img143.imageshack.us/img143/7...nopaintda6.png
Acho que essa fake foi uma crítica à praticidade, olha o nome do Archdemon. :rolleyes:
http://img142.imageshack.us/img142/3600/ooiz9.jpg
AHUAHAUHAUHA... pois é, Vista é assim. :)
s=D|--<