rox, nao é facil fazer e funcionar um jogo q nem tibia :D
Versão Imprimível
rox, nao é facil fazer e funcionar um jogo q nem tibia :D
puts cara
jah era de se esperar q eh mto trabalho
realmente meu
fodastico ;D
Muito bom esse artigo, mostra muita coisa, como funciona a entrada do char, etc..
:)
"Falando de outra coisa agora, para quem chegou lendo ate aqui e achou interessante, hehe, uma coisa que aprendi jogando wow foi como pode ser util os macros para ajudar a comunidade, para quem nao sabe no wow macros sao permitidos e eles ajudam enviando dados para os caras que criam estes macros enquanto voce caça. Como isso, existem sites que coletam a informação de milhoes de jogadores e podem com isso calcular a porcetagem exata que um item tem de cair. Se no tibia por exemplo, a CIPSOFT permitisse ao ERIG, Tibiabr (ou algum outro supported fansite) criar um desses macro pra os jogadores usar, ele poderia coletar informaçõs e mostrar que a chance de cair um royal helmet de um dragon lord seria de 1.2 %, sempre inventando um exemplo. "
poh...
achei issu num flog
será que seria possivel esses macros ai???
seria legal se pudessemos saber a porcentagem
de cair determinado loot...
eh uma boa idéia
iria incrementar um pouco
mais u tibia
shauiehiuhsu
:yelrotflm
Muito Legal, é bom para nós players aprendemos um poco do que rola atrás de tibia.
=D
Bem interessante
adoro esses topicos da cip
:)
Caramba, tudo aquilo de servidores só pra mante o Site no Ar o.0
Muito bacana mesmo, quem ve acha que é um joguinho qualquer,
mais por traz tem uma puta equipe trampando com uns putas computadores
pra faze tudo funciona.... legal ^^
"Esta é uma das razões pelas quais estamos movendo nossos game servers americanos para um novo data centre no momento."
Pequeno erro.. seria center? 0o
Enfim, é, muita coisa ._.
Pra mim, estou sem lag, kicks, mais seria melhor se tenebra voltasse pro brasil =s
credo, deve da um trabalho:X
fogo que trabalho traduzir isso
santa paciencia
sempre gostei destes topicos da cip