Se fosse uma boa namorada eu casava e tudo, se fosse ruim, eu só pagava pensão e visitava no fim de semana, ou pegava a guarda se ela quisesse.
Versão Imprimível
Se fosse uma boa namorada eu casava e tudo, se fosse ruim, eu só pagava pensão e visitava no fim de semana, ou pegava a guarda se ela quisesse.
Eu eu ia assumir pedir ajuda a minha mãe e familia
mas minha vida ia pro beleleu
Soh tem mlk respondendo aqui,ainda mais umas respostas tao escrotas.
@Topic
Juro que eu n sei o que faria,eh facil falar quando nao esta na situacao,quando vcs passarem por isso vcs vao saber,eu tive esse problema com a minha mina,a menstruacao dela atrasou quase 5 dias,esses 5 dias foram os piores da minha vida,eu n conseguia nem dormir,mas depois veio.Foi um alivio tao grande que vcs nao tem ideia.Mas se ela estivesse gravida,e fosse um filho indesejado,ja cheguei a conversar com ela sobre isso,e ela disse que abortaria eu tbm aceitei a ideia.Mas como n deu nada,n tive problemas.(UFA)
Ter uma criança não se trata de uma punição, se trata de uma vida, se o pai/mãe acha que não esta preparado para cuidar devidamente de uma criança, não vejo porque abortar.
@Leirbag
Você chama um filho de erro e eles que são retardados?
@topico
Eu ia desconfiar que fui corneado, sou virgem. :mad:
@respostasériaparanãolevaralertadohavengar
Se fosse alguem que amo, não abortaria, mas se for uma qualquer... FALCON PUNCH FTW. :o
Eu dava uma paulada na barriga, igual eu e meus primos pensamos em fazer quando a mina disse que tava gravida dele, ainda bem que foi só mentira, mais que ia rolar paulada na barriga ia
Eu daria CYTOTEC pra ela...
Não tem condições de eu criar um filho agora...
Todo fds acontece uma putaria...
Tomara que não tenha nenhum filho perido por aí.
Apesar que eu peguei a mina de um cara que nem conhecia, nem usei camisinha pq ela tomava remédio e semana passada descobri que ela ta gravida de 2 meses. Tomara que seja do corno!!!
Pensou se o otário se fode e cria um filho meu??!! [+ maldade]
o.O <pras algumas respostas aew..>
baah, não consigo nem imaginar o que eu faria...
eu com 15 anos grávida... X.X'
ainda mais porque é pior pra garota neh? :S
Não sei o que faria, mas provavel que assumisse bonitinho e bla bla bla.. Assumir as consequências neh?!
Não consigo me imaginar tão nova contando isso pros meus pais O:'
Tem que ter muuuito cuidado com isso..
Não sei cara :o
Cara se a camisinha estourasse a primeira coisa a fazer era tomar a pílula do dia segiunte...
Se ela engravidasse devido ao caso raro de espermatozóide atravessor de camisinha sem rasgá-la, aborto.