Cara sem querer ofender, tem mulheres que gostam de homens de cabelo comprido desde que esse mantenha cara de homem
Agora tu como ainda é novo fica com muita cara de menina
[-ofensa][-alerta]
Versão Imprimível
Háááá, pirigosa! E vc era pivete... Se fosse hoje xD
Perdi com uns 9 anos. Pedi pra ficar com uma guria e ela(s) quizeram. Tava ela e uma amiga. Já comecei com safadeza total =D
@Kyoldy
a minha era/é linda :wub:
@cabelão
tem mta mina q gosta sim.. :rolleyes:
praticamente todas do meu msn eu tenho ctz HIOEAHOIE
(não, meu msn não é falido de muié..)
meninas que curtem cabelao em uma escola normal = 10
meninas que curtem cableo curto em uma escola normal = 100
tua perspectiva com mulher é baixa ou ai na sua escola é diferente?
ps:minha escola é regada a funk axé e ninguem sabe o que uma guitarra
Eu axo que vai do estado vei...ou da cidade sei lah...esse negócio de cabelo grande...sei nao...tou querendo deixar o meu crescer...mas n como o do Kyoske ali fik igual menina...[-ofensa] [-alerta]
Assim que eu cheguei no colégio tinha um kra que tinha cabelo grande...fikei perguntando pra as meninas se era homem ou mulher....ele parecia uma mulher mas tinha jeito de homem ai eu tinha fikado na duvida =x
Aki na escola eh MUITO diferente. De 10 pessoas, 7 ouvem metal. Garotos com o cabelo tão comprido quanto o meu tem uns 10, e mais uns 5 com cabelo maior. Tb tem akeles de cabelo comprido, mas nem tanto. E qse todos namoram, ou seja, lah eh facil.
Cabelo comprido eh legal, num sei pq esse preconceito.
sim sim, provavelmente a maioria da minha ex escola (terminei colegial ja) prefere curto
mas EU prefiro comprido
a minha vontade > a delas
o dia q eu mudar pra pegar menininha...
^o) a não ser que seja por UMA certa menina (s2) ehioAHIOEA
e o meu vai até o meio das costas =P
mas preciso cortar uns dedos.. as pontas tão ruins x/
cara, um dia vc vai por a mao na cara de vergonha e pensar "ja tive um cabelo assim"