o que compensa eh so treinar ate 70/70 se tiver dificuldades ate 75/75 no max, falo isso por experiencia propria ;D
Versão Imprimível
o que compensa eh so treinar ate 70/70 se tiver dificuldades ate 75/75 no max, falo isso por experiencia propria ;D
Axo que isso de treinar skill deixa o jogo meio sem graça,, se vc quer se divertir vai caçando e treinando junto que fica 10..
Tenho que concordar que devido aos ultimos updates o treino foi deixado de lado, mas o pessoal que jogou o 7.6-, sem wand, sem HotKey, e sem essas frescura q a cip adicionou sabe que treinar era necessario. Era praticamene impossivel caça sem treina, jah que era tudo diferente
Ah que saudades do Tibia de antigamente... <suspira>
@Topicantiflood:
Nunca gostei de treina
=p
Treinar realmente não compensa para pegar level mais rápido. Isso que o dono do tópico falou, é algo que já venho dizendo há muito tempo na seção de Knights. Skills maiores não vão fazer você conseguir uma XP muito maior significativamente, e note que no tempo que você treina pra um dia conseguir fazer um pouco mais de XP, o cara que não treina vai estar lá fazendo xp o tempo todo, logo, nunca você vai alcançá-lo em level se jogarem o mesmo tanto.
Não nego que ter skills altos te ajudam muito em hunts, principalmente em waste, mas tenho certeza que não é tão significativo a ponto de dobrar uma XP/h por exemplo, nem ao menos aumentá-la em 1/3. Eu sempre tive skills altos nos meus chars por que eu GOSTO de ver uns hits cabulosos de vez enquando, dar uns HS em bichos fortinhos, matar um draggy em poucos hits...mas isso como falei é gosto pessoal.
Abraços.
Não exatamente, só catei level e não sai do skill 62/63 depois que comecei a treinar cheguei perto do 80.
É uma parte chata do tibia, mas é como a escola, você não é obrigado a frequentar, mas se não o fizer, mais pra frente isso o afetara.
Sem Mais
Faz sentido...vc teve argumentos bons :P
mas mesmo assim,eu acho que treinar compensa sim... (;
Meu char knight é level 45, skills 60/53.
Até o level 20 cacei trolls de edron, que por incrivel que pareça estavam vazios... então, 11k/h (sério)
A partir daí, rotworm até level 35. (sozinho eu fazia 18k/h, com mais alguém ficava entre 10 e 15k)
Level 35 peguei fs, fiquei na 3a ilha de laguna, 23~24k/h.
Todas as hunts eu nunca obtive waste. Comecei com p set e serpent sword, hoje só com equips de quest mesmo (de diferente a b legs e c helmet)
Se eu tivesse treinado até 80/80 qual seria a minha xp/h nos locais indicados?
Pode não ser o seu caso, mas esses cálculos são coisa de botter :x
Eu, nem ninguém que eu conheça que jogue honestamente, não tenho paciência nem tempo para caçar 4h todo dia, ou treinar.
Além do que eles desconsideram imprevistos e gastos de tempo com logística,e apresentam números geralmente fantasiosos.
Mas é claro que os caçar dá muito mais resultado que treinar; treinar no entanto, facilita sua caçada. Logo, o melhor é um equilíbrio entre os dois.
Voce treinando, esse tempo pra matar o monstro vai diminuir muito =)Citação:
E supondo ainda que durante as 4hrs de hunt, você demora 30 segundo para matar o monstro e outros 45 segs para achar outro monstro:
Na minha opinião, treinar é MUITO BOM.
mas cada um faz o que quiser
:B