Que raiva que eu tenho desses caras velho...
Eu ia pegar level nas larvas e depois ir caçar algo mais forte com meu Sorcerer :)
Versão Imprimível
Que raiva que eu tenho desses caras velho...
Eu ia pegar level nas larvas e depois ir caçar algo mais forte com meu Sorcerer :)
caraio um topico de 2004... os nego no começo dizendo "vi as estatistica agora e ja tem lvl 31 em tenebra" hahaha
Acho q ia passa ali no dp...Depois ia correno compra uma brass legs brass armor... ir gogo folda ... comçar treina ... pq kina sem equips e sem skills n da pra hunt... skills 35/35 gogo upa ... ai rapaz... é só alegria... =D
Bjinhos
PQP Esse Cara eh Féééééra
Tiro essa do fundo do bau dentro do bau que tinha um bau chamado Larry =O
Bem, mas eu quero Comentá =D
Eu compraria Brass Set na loja, iria em edron comprar Crimson sword e iria vuando nos troll. Ai eu ia junta uma grana e compra a melhor casa de venore. Ai eu iria valk fica pegando plate armor e vendendo pra nóbi.
E Depois eh soh upa e num dexa nenhum Botter me passa =P.
é eu tb tava lendo aí o cara "tava vendo e ja tem lv 31 em tenebra" ushasuhsashash
Eu ia querer pegar skill alto, se no caso o mundo fosse pvp ia pedir meu irmão pra fazer um mage enquanto eu fazia um kina, dae eu pegava skill depois level ia ser facil. ;p
Tipo, como não sou um power gamer, ficaria lá no templo da cidade que fui falando assim: "Corre que vc ainda pode ser TOP!!!"
Ehaudhsuehsue, seria hilário ;D
EDIT:
PQP! MAlz!
Agora que percebi que isso aqui é old~~~~~~~~¹³²¹³²¹³
tiro das profundezas do inferno sehiusaheuisaheiushaeiuhaseuisa
eu ia mata troll em edron :>
como eu seria druid , ia fica ate lvl 12 nos trolls de edron , partiria pas rots , ia rusha ateo 28 , dpois ia draggy ate um kina pega lvl 50+ , e iria ficar hydra com ele e + 1 mage ate o lvl 100 , sem conta q eu ia fica xeio de iten (faria as questsdos lvls claro pa fica rico)
e comprar 1 CC em edron , e dpois vende pos fortuna