Puta que pariu!
Apesar de eu nao ser mto chegado a metal, eu gosto de Ozzy. =D
Versão Imprimível
Puta que pariu!
Apesar de eu nao ser mto chegado a metal, eu gosto de Ozzy. =D
como é que foi esse negócio dele sangrando? Tipo ele se cortou, sei lá, ou ja chegou sangrando no show pra tocar?
no meio do solo dele ele começo a sangra, ueh...
ai a flying V dele alá randy rhoads ficou toda suja de sangue..
alias, nem era pra ele ta usando uma guitarra que era do randy...
PASSARAM CEROL NAS CORDAS DA GUITARRA! AUEHIUHAIEHAI
No meio de "Crazy Train", a mão direita dele começou a sangrar. O sangue manchou a guitarra. Só depois de emendar "Iron Man" e "I Dont Know", ele volltou de mãos limpas para tocar "No More Tears", que diga-se de passagem foi uma das primeiras parcerias com Ozzy. Mas antes do bis, já estavam sangrando de novo em "I Dont Wanna Change the World". :P Ele literalmente deu o sangue pelo show.
@Impurity:
Não curto muito whitesnake a ponto de ir em um show. =/
Abraço ;)
[]'s
Oha os riffs que o randy fez e os que o zakk fez...
Randy humilha o Zakk, tanto é que o Zakk só toca guitarra por causa dele, o Randy é um dos que mais influenciou Zakk na guitarra...
Mas o Zakk é um verdadeiro showman..ele realmente da tudo de si no show, nao importa o que vai acontecer..
o zakk sangro porque bebeu pra caralho de tarde, tava muito loko, fiko puto com alguma coisa e começo a quebra varias coisas no quarto do hotel em q eles ficaram...
qndo ele tava quebrando as garrafas ele se cortou... no meio do show o corte abriu e começo a sangrar... foi só isso...