pato é totalmente midia pelo amor de deus, eu n to falando q ele eh ruim mas ele aqui no Brasil pagavam mto pau pra ele pqp!
Versão Imprimível
pato é totalmente midia pelo amor de deus, eu n to falando q ele eh ruim mas ele aqui no Brasil pagavam mto pau pra ele pqp!
O meu Deus, será que ninguem entende o tópico.
O significado de MIDIMENS é que o jogador é BOM, é CRAQUE, MASSSS, a mídia AUMENTA eles.
Não significa que eles seram ruins, pelo contrário.
Lista ridicula...
Não quero o Rooney nem de graça
Ja desisti de explicar, tem gente que só le o que quer, nunca mencionei que o Cristiano Ronaldo é Ruim, pelo contrario falei que ele era foda, mas apenas que a midia puxa muito o saco dele.
Ronaldo Fenomeno se eu mencionar mais uma vez que eu sou fãnzaço dele eu dou um tiro na pessoa, eu disse apenas q teve a boa epoca dele, e a epoca de midia.
Ronaldinho Gaucho joga bem, mas e na seleção? Vocês sempre reclamam dele.
Adriano nem preciso comentar.
Mas Ja PORR@ DAVID BECKHAM JOGA BEM, JOGOU SEI LA, MAS QUEM VIER E ME DIZER Q ELE N É GAROTO DE MIDIA É QUEM NUNCA ACOMPANHA FUTEBOL.
Bah essas pessoas sao movidos a midia mesmo.
Normalmente quem é bom tem midia !
Tem cosias na lista que não concordo, mas a do Beckham por exemplo é totalmente verdadeira, o Beckham só bate bem na bola praticamente, é bom jogador mas melhor que ele tem mil.
Beckham tem muita mídia, mas muita coisa fora do futebol também.
Ele jogou muito bem sim.
Foi por diversas vezes o principal jogador do Man Utd e da seleção inglesa.
kade o robinho? soh pq ele pedalo ele eh esse pele de hj q a midia fala
bekam era ou ainda eh o mlehor cobrador de falta do mundo isso ngm tira dele
a midia puxava saco do zidane tb ele n era essas coisas
Essa é a sua opinião, entendi perfeitamente o que quis dizer, mas acho que os 3 que citei tiveram a atenção devida da mídia, nem mais nem menos, já os outros dois (Adriano e RG) esses sim eu considero mídiaman(apesar de serem muito bons , não eram isso tudo que a mídia dizia)...
Quem falou sobre Zidane:
Vocês nem viram o cara jogar na sua melhor época(nem eu)
Mas eu sei que o cara jogou muito, e pra mim é o melhor jogador que já existiu, tá bom que no final da carreira do Zidane tavam falando muito dele e talz, mas é porque ele ia encerrar a carreira, e não sei se você se esquece, tiveram 2 jogos interessantes, 98(Brazil x Zidane)
2006(Brazil x Zidane)
Agora só pra você perceber que tu falou merda
Agora, ele cabeceia pra caralho, chuta ebm pra carlaho, bate falta bem, dribla demais, o passe dele é foda, 3x melhor do mundo, realmente ele é um midiaman ¬¬'
Melhor jogador que já existiu, ele sabia driblar, e o drible dele é diferente, ele não precisa sair correndo, ele é totalmente calmo jogando, frieza acima de tudo
só isso que tenho a dizer
Sobre a lsita, eu discordo, mas não vou te crucificar por causa de um tópico não (Y)