Faz o seguinte... levem a idéia aos Gms para que a diputa aconteça dentro do TS.... assim todos ficam sabendo que é o melhor....
poderia ser um evento de fim de ano no jogo! A luta entre jogadores que TODOS esperavam assistir!!!
Versão Imprimível
Faz o seguinte... levem a idéia aos Gms para que a diputa aconteça dentro do TS.... assim todos ficam sabendo que é o melhor....
poderia ser um evento de fim de ano no jogo! A luta entre jogadores que TODOS esperavam assistir!!!
é um master sorcerer foda: lvl 170 por aí,ingek e cachero tambem msm voc mas lvl 162,o ml do ingek é maior que o do cachero e do setzel.Citação:
Postado originalmente por Fox De'Lord
Bubble é a q tem maor lvl no tibia 194.mais skills pro lvl dela e pro mundo de PVP um cú.Eles são bons mais pro lvl dela são um cú.
obviu q u setzer
us skills da bubble saum mto sux
Citação:
Postado originalmente por Wolf of ...
Cara, o setzer tem mto mana mas nao td isso, só nessa sua hisorinha ele gasto uns 15k de mana..... lol........
Po kra nem sei quem ganharia... Bubble é mt fo** e o otro lá tb e mt bom...
Aeee wolf of ... e mago fidido, parabens pelos calculos deve ter demorado mó tempão pa faze-los...
Po kra nem sei quem ganharia... Bubble é mt fo** e o otro lá tb e mt bom...
Aeee wolf of ... e mago fidido, parabens pelos calculos deve ter demorado mó tempão pa faze-los...
Entrem: *************************/stryker_br2000
Eu acho, que se fosse um duelo, daqueles medievais memso, com os 2 com o mesmo numero de bps, aí ganharia o setzer, as magias dele são boas. (mas de qualquer jeito perderia, sempre viria um gm pra encher ele.)
kd a SS? posta aí meu
Acho que stzer ganha,porque o setzer pode ser esperto e usar time ring,para não deixar ela o atingilo,ele pode usar stone skiln ela também,depende do que eles usariam.
Bubble ganharia !!!!!