Equipe TibiaBr, vcs tao de parebéns, eh o minimo q nois, meros usuarios do site poderiamos fazer por vcs... Vcs são os q nos acudem em momentos de desespero, em caso de duvidas,TibiaBr em ação...
Eh de coração q eu desejo um GRATZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ humilde... AUhauHAUhauHA......... Gostei Bagarai do q vc disse...
"2° Melhor site de Tibia do Mundo e 1° do Brasil..." Agora sim, os Br serão mais reconhecidos em ter um site estrangeiro como 2° mais querido, levando em conta q o 1° lugar eh do GM Excessus... Então eh com uma Humilde palavra, pequena por sinal, que eu lhes desejo...
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSS
Essa foi minha humilde palavra... Mais serio, desejo tb um OBRIGADO de coração pra vcs, por tudo q nos tenha dado, informações, ajudas, premios, pq isso eh um fruto do exelentre trabalho de vcs... Continuem assim q na próxima votação vcs serão o MAIOR SITE DE TIBIA DO MUNDO! Que na minha opnião ja eh... Desculpa pelo post GIGANTESCO, mais eh tudo de coração... Mais uma vez Obrigado e Parabéns... Cya...