Ninguém te proibiu de postar...Citação:
Você pode fazer um tópico quando quiser, e eu posso colocar minha opinião em todos.
Olha cara eu já escutei muito, mais muito mesmo de 1998 até 2005, épocas de vacas magras... Corinthianos faziam diferente? sempre com aquele ar de "Minha torcida é foda"Citação:
Toda vez que o São Paulo perder ou se sentir injustiçado, logo vem um torçedor e esfrega os títulos na cara do outro time, chamando de inferior e blá blá blá.
Nem é, pelo menos de minha parte não, so aproveito porque futebol é fase, e talvez a fase boa acabe um dia, então até lá aproveitarei o máximo possivelCitação:
Como eu disse, grande parte da torçida do SPFC é arrogante.
Nem tiramos, só sabemos que nosso time é o melhor do Brasil... assim como os outros torcedores acham que o time deles é o melhor do brasil.Citação:
Vocês se deslumbraram com a onda de títulos dos ultimos anos e acabaram tirando o pé do chão.
Não me importo até porque, irei torcer para o são paulo até morrer, que diferença vai fazer se meu time tiver muita ou pouca torcida? :oCitação:
A realidade é que se o SPFC ficar 2 anos sem ganhar título perde 1/3 da torcida.
blá blá bláCitação:
Eu lí o título do tópico "Derrota sim! Mas a porcada demonstra a sua inveja" maneira estranha de demonstrar a inveja. Respondendo os desaforos dos São Paulinos
que diferença isso vai fazer? o dólar vai subi?Citação:
Corinthianos o São Paulo está roubando o seu lugar de torçida mais odiada do Brasil! CUIDADO.
vo durmi
bjusnãomeliga