carlin tem muitu + pk pq tem a maior regiaum i u povo eh mt eskentadu.... + memu assim eu soh 100% carlin
Versão Imprimível
carlin tem muitu + pk pq tem a maior regiaum i u povo eh mt eskentadu.... + memu assim eu soh 100% carlin
tipow...os kras naum fazem mtas guerras em carlin por causa dos noobs...o lugar q tem menos noob eh kaz, motivo? eles naum sabem onde q eh a entrada :happy:
mas carlin tem mto noob, eles veem um kra skulled e jah gritam pk...mas em titania um lvl 20 jah fica skulled tranquilo em carlin pq os noobs soh falam "pk!" e num atacam...ainda mais pq nunca tem gm online em titania
Tambem axu eh mto pk withe skull tomando RooK
Isso eh palha
:mad: Realmente Carlin eh a cidade dos noobs que começam por q em rook eles recebem influencia quase todos moram em carlin eu mesmo so posso icar em carlin nao conheço thais nem venore mas quero conhecer Darashia la eh loko e nao tem nenhum pk pelo menos em libera nunca vi um pk viado
Lutoseh :biggthump
CARLIN CIDADE DOS PK SIM
Po pessoal eu gosto de carlin o q estraga são os PK's.
vcs querem uma dica?
fique na sua
Mas eu acho q é até maneiro pq agente cunsegue um lootzinho
dos PK's (isso quando vc cunsegue pegar o loot)
as vezes o dp de carlin aparece favela eu so vejo sd e bolt hehe
concerteza, perdi a conta de qntas vezes fui pekado em carlin
Cara em mundo pvp NAUM VA PARA CARLIN
Eu fui em Azura e me arrependi......fui Rookado :mad:
Depois disso resolvi ir pra mundos non-pvp...alem disso em Carlin tem um monte de PK red skull na frente du templu i du depot esperandu um noobaum sai de dentru da protection zone(Templo ou depot)u noob sai i é pkalizado,alem disso os PK high lvl agora taum esperandu us cara volta de hunt com coisa de valor na bp.....eles saum recebidos em carlin na base da porrada
Sim, tem um respaw de pk la no templo.
hauhauahuahauh, to falando serio, so da red skull em carlin, os caras morrem pra pk ate no esgoto de carlin.