kra, eu queria ver naruto... passa na tv? em q canal?
Versão Imprimível
kra, eu queria ver naruto... passa na tv? em q canal?
er....q tal vc ler o topic meu amor? :>
Eu jah li tesdey.... Mas naum achei isso... Eu quero saber se passa em algum canal da tv plxx me fala... mas de qualquer jeito jah vou baixarCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
alguem sabe onde posso axar o epi 26/27? aki eu abro o arquivo em ***** e da pau T.T
Alguem ta afim de me passa o 95/96? :O, pega por bob sux, a naev eh .bob, e ta demorando mt, np ta offline, e a velocidade de upload da nd ning merece :P, se alguem tiver afim de me passa, fala o msn q eu adiciono, plx me ajuda :P, kero ve o q acontece com o kabuto
Vcs sabem onde eu posso baixar todos os mangas sem problema?
Falando nesse arquivo bob como eu posso usar ele?:Citação:
Postado originalmente por Prankster
meu deus cara.. c nauma eh u mais viciado du forum. SOU EU!! HAAHHAAHHA!! cara.. tu eh LOCO!! tira essis episódio!! eh du naruto project!! c elis pega tu tah ferrado.. c liga em manu!! :eek:
esses arquivo .bob vc precisa do programa bobdown pra baxa eles, soh q eu nao sei se eh problema com os arkivos q eu tenho, mas nao aparece a velocidade do download, e ja to aki ha mt tempo baxando em bob e ainda nao acabo, nao sei se eh a velocidade q ta baxa ou o q q eh, soh sei q to curioso pra sabe o q acontece no proximo episodio Oo
:huh:Citação:
Postado originalmente por BM_god
Ae brow, pode deixar tranquilo, falei?
Naum tem nenhum problema colocar um episodeo du naruto project aqui, a barra ta limpa, sacow kra?
PS: deve ser incostu :shrug03: