Como o ácido não derrete o burrifador que me fez notar o erro no texto.
Versão Imprimível
Como o ácido não derrete o burrifador que me fez notar o erro no texto.
Sei lá, ainda prefiro o canivete ou usar uma banana debaixo dum pano de prato pra imitar revolver
Existe um bairro do Ipiranga em Florianópolis?
E como o ácido corroe o vidro mas não corroi o borrifador feito de plástico (como disse o Red-Boy)?
E espirra ácido em vidro de carro ia ajuda como em conseguir dinheiro?
E não é taverna não?
queima o vidro e nao o burrifador, supimpa
A observação de queimar o vidro e não queimar o plástico é pertinente, mas pode ser que apenas danifique o vidro. Não vai derreter o vidro né :P. O recipiente plástico deve ir corroendo aos poucos, mas isso não impede que eles comprem outro.
Eu ando com a janela aberta, já que meu carro não tem ar-condicionado. Se é fake ou não, eu não sei. Química nunca foi meu forte. Será que não é uma mega-conspiração de flanelinhas em conluio com clínicas de estética e indústrias de ácido muriático?
"Rã tu duh rius!"
O interessante é que ninguém lê os post seguinte
vamos a resposta dessa e outras perguntas
pra que usar o borrifador e não um canivete?
respondo com o ocorrido em SP, uma turma de garotos massacraram duas mulhere sem mesmo roubar nada.
Queimaram Mendigo vivo no rio de janeiro e são paulo em alguns anos atras
e o que ganharam com isso?
O que ocorre na mente de um psicopata ninguém entende!
porque corroe o vidro e não o plastico?
isso o pessoal já respondeu, só deixar de ser priguisosos e ler alguns poster atrás dos químicos do forum do tibia br!
O assunto é fake ou não?
Espero que seja fake, porém, também espero que vocês não descubram pelo pior modo.
A questão aqui, não é ser fake ou não, e sim se prevenir com atitudes estranhas.
ah
respondendo a outra pergunta.
tem sim o bairro ipiranga na grande florianópolis, ela pertence ao municipio de são josé que faz parte da grande florianópolisl, fica no continente.
Outro assunto que ocorreu em florianópolis foi uma proesa.
Os assaltante fingindo que foram atropelado, ficavam estirado na calçada
quando um bom samaritano vinha, eles puxavam a faca e encostava na barriga e fazia o cara levar para o carro e não falar nada, e depois praticavam o assalto.
isso ocorreu na AV Mauro Ramos, e foi notícia dos jornais locais.
Aqui em florianópolis nem ajudar uma pessoa pode, pois pode ser um assalto.
Pena que quem precisa acaba morrendo, pois ninguém irá acudir depois de um roubo desse.
bjs pessoal, e cuidado em locais que você frequênta, segurança nunca é demais