vlw pela ajuda.. :)
Versão Imprimível
vlw pela ajuda.. :)
eh, a tabela fikow rox, mas , eu prefiro ter um bom bloker kina pra i gs hunt, pq sola gs n eh algo mto aconselhavel nu lvl 35....e pra dragon, ta perfeito na tabela, mas um skill 70 seria melhor pra mata o draggy
vlws
flws
kra vc me animou TANTO.... me dexo até triste agora :( mas fazr o q ne lah tem GS.... foda... mesmo eu evitando ao maximo esses bixo mas eh a vida se eu cai lah sem pode usa sd eh tchauzin na certa...Citação:
Postado originalmente por *Pontas*
me disseram q tem uma entrada "segura" pra PoH... alguem me diz plz q lvl eh bom d i lah pra fica nas proximidades do templo (evitando os bixos fortes) so pra pega xp msm??
Nah...Usar SD em Skeletons/Ghouls eh waste...eu flei mlvl 15 pro invisible...Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Na entrada de PoH tem um lugarzinho com DS,Orcs(Leader/Zerk/Spearman),Minos(Archers,Normais),Cyc,Ghouls...eh meio perigoso fikar la antes do lvl 45...fora q o risco de vir 2 GS eh mto grande....
o.O 2 GS... caramba... melhor continua caçano onde eu caço normalmente mesmo (mg/cyc - sul de thais, Ghoul e rot - algum lugar de Thais [ secret plx ], mino, orcs (warrior, normal, spearman) e mg - Ab'Dendriel, dwarf e d-soldier - dwarf mines)... assim eu corro menos risco de encontra a morte certa hehehehehe vlw pelos conselhos ^^
agora eh tenta pega lvl 20 com no minimo 65/55 pra começa a caça d verdade ;)
hmmm, realmente boa a sua lista, mais algumas coisas eu nao concordo, solar gs no lvl 35 com sper e sem ml 15, solar demon no lvl 55 pode ate solar mais tem q ser um otimo player...... e tbm nao concordo qnd vc disse q necro da loot ruin, mais resto ta baum sim
Cara GS da pra sola com spear no lvl 35 sem mlvl 15 sim!HMM+Spears+UH...Citação:
Postado originalmente por Levitz
Necro da loot bom sim! vc naum entendeu cara,necro eh mto tosco,vc fika horas e horas e num cai nda,vc tem q ser mto cagado pra cair loot como BoH ou SS(c vc ja foi necro hunt sabe do q to flando)...
Citação:
Postado originalmente por *Pontas*
e eu? nun tenhu lv mas tenhu skill bons?? 72/54 solo algun bixu maneruu?? :rolleyes:
Kra eu q sou lvl 15 (ex 16) skills 62 (trenando gogog 80)
solo qse tudo uma beleza intaum so falta o lvl