Mesmo fazendo isso n fica tao claro como fico no dele...
Gratz pelo lvl :)
Versão Imprimível
lamentalvel oq alguns flam...msm com 100% naum fik assim
@Topic:
Botter querendo se fazer de santinho...tenta upar e treinar em non-pvp pra depois tu vir flando merda...e se flar q morre mto mais em pvp eh pq tu eh um noob q mexeu com kra errado ou entaum n tem pvp nenhum
sinceramente
eu pensei q eh bot tbm
n vo afirmar q eh bot pq eu n so ngm pra julgar ngm
os lugares onde vc caça sao os lugares onde os kinas botters ficam huntando entende ...
brigar aki ? bobagem ...
²
[Evite fazer post duplo. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.]
@Raphafcg
Para de flodar no meu topico e em vex de ficar flodando no forum ve se se informa mais a respeito do tibia.
@wolverine de tenebra
Deixa eles ficarem falando merda ae.
Soh pode ser inveja.
Neim falo mais nda pra noobs desse tipo.
Cya
Primeira coisa como voce pode falar mal de alguem que joga em non-pvp, se seu pvp é uma bosta é só olhar para suas mortes.
Segundo você é premmy e lv 49 e n tem promotion como está nu site do tibia.com, nb pls?
Terceiro inveja do que? de um char lv 49?
Bom cara nao vo acusar ninguem de botter :x
Mais estranho muito claro seu tibia
Esses equipes para nao morrer :x
Mais se nao for gratz ae :D
Gratz pelo seu level, seus equipamentos estão ruins pro seu level. E quanto a caçar level nesse level não tem problema. Em se tratando de kicks é melhor upar 50k em larva e não morrer do que upar 100k em monstro mais forte, depois morrer pra kick e perder 200k de xp. Agora não gostei nem um pouco sobre essa sua declaração sobre Non-PvP, acho extremamente fútil quem pensa desse jeito, cada um tem seu gosto, se você joga em PvP, respeite quem joga em Non-PvP e vice-versa.
Abraços!