-
Folks, tive uma ideia pra um concurso. Os dois últimos que o Grafite sugeriu foram fail, e talvez poderia movimentar a seção. É só uma proposta e está aberta à sugestões e críticas.
Seria um concurso de hqs, sendo dividido entre Tibia e Não-Tibia e em três categorias: Ação/Aventura, Comédia/Romance e Drama.
Enfim, não pensei em regras nem premiações. Como eu disse, é só uma proposta. Postem aí o que acharam.
x0x0
-
eh uma boa idéia yuki, mas acho que nao vai dar certo...
pra um concurso desses dar certo seria bom divulga-lo em outra seçoes...
nem todos sabem desenhar HQs, e isso ate poderia se limitar no fun arts, como os outros concursos que acabaram nao dando certo :wscared:
Teria q divulgar mais esses concursos... só uma opinião :riso:
fuis
-
Aqui falta criatividade, geralmente temas simples é que os usuários conseguem ilustrar, sem desenvolvimento de enredo ou contexto. Falo de uma forma geral, existem alguns sim com uma visão mais 'ampla'.
Pedir para que se faça uma HQ acaba espantando interessados em participar de concursos. >_<
s=D|--<
-
Concordo com eles, não vai dar certo.
sem kbça
A galera não gosta muito de HQ.
Sem contar nos temas que são muito amplos.
Acho que não vai movimentar muito, não.
-
Eu participaria concerteza e incentivo a idéia... Eu mesmo já tive idéia de vários concursos mas aí dava aquele pensamento "A galera não é muito interessada nisto" ou "só eu vou participar desta m..." então vai lá cara... e da próxima vez que eu tiver uma idéia eu posto aqui tabém.....
-
Ô povo, o que estão achando das entrevistas? O fato é que não estou sentindo tanto retorno da galera... seria o ideal continuar com elas? ._.
Bela~
-
Se não postam nem em desenhos, acho que as entrevistas vão ser menos comentadas ainda.
Só se tivesse um tópico fixo com todas as edições no mesmo, daí talvez chame atenção das pessoas.
Eu não vi muita graça nisso, achei q ia ser mais legal.
-
Bela, acho que seria melhor esperar o movimento do FA "esquentar" mais um pouco. A quantidade de frequentadores precisa se estabilziar de novo. Nisso, acho que o interesse do pessoal pelas entrevistas vai ser maior.
-
É verdade. O problema é que não poderei fazer esta edição... me preparando para semana de provas e pimba!
-
Tenho uma ideia pra um concurso. Não, não é nada muito complexo.
Por que não fazer um concurso de wallpapers pro TibiaBR? Acho que o pessoal pode se interessar.
x0x0