O q mais desanima é que mage free acc é uma porcaria =(
Kina consegue sobreviver jogando free acc e sorc tem a nescecidade de jogar com premmy pra poder upar.
Versão Imprimível
O q mais desanima é que mage free acc é uma porcaria =(
Kina consegue sobreviver jogando free acc e sorc tem a nescecidade de jogar com premmy pra poder upar.
Desanima vc ter q upar 24 lvl's a base de wand pra pode runar stalagmites e finalmente pode dexa os rot em paz e i atraz duns cyc pra pode upa decentemente... pelo menos antigamente vc ia lah, treinava um ml 20 comprava umas runa e go go upa matando dwarf guard ou cyc, agora tu perde um puta tempo fazndo hunt de rotworm.
bloqueio de runas foi bom pra para com os pk team mage mais fudeu com qm simplismente queria upar seu char...
Falo tudo =/
Poderia liberar runas + fracas pra podermos upar (GFB e HMM), ow abaixar esse lvl das runas, como 2/3 do lvl, assim SD seria lvl 30 (que n é tãão baixo assim, n tendo tanto problema com team pk de lvl 20~), HMM seria lvl 16 ow 17 (conta da quebrada), GFB lvl 20... Ficaria muito bom, deixando essa parte melhor pra os F.A q n tem condições de pegar o lvl 45 pra pode se proteger decentemente, sem ter q sair correndo como uma coisa loka
( topico morto, mas li isso aki e num tenho nada pra faze :riso:)
comparando mundo pvp tudo bem... agora vc lvl 45 e um kina lvl 45... vc acha q se vcs dois disputassem um mesmo bixo num mundo n pvp... vc ia gasta suas sds pra ganha dele? ele ataka nas espadinha sem gasta nada... vc gasta sd, mana fluid, uhs etc etc... pensando assim nao acho sorc tao bom assim ( mas eu ainda gosto dele ;D )