Não sei se isso é motivo, mas colocaram o respawn do 2º minotaur na quest da chain armor. (ontem ou hoje)
Versão Imprimível
Não sei se isso é motivo, mas colocaram o respawn do 2º minotaur na quest da chain armor. (ontem ou hoje)
Percebi que isso não está na lista, e não lembro quando a mudança foi feita:
Quando os NPC's loja Dixi, Obi e Al Dee foram modificados e separados em categorias? Acho que foi junto com a "reforma geral" quando mudaram também o Willie, a Norma, e um monte de coisa no mapa. Estou certo?
Agora que acabei de ler isso tudo descobri que a epoca que eu jogava era 7.1 e não 7.4 como eu pensava...
comecei a jogar em agosto de 2003, quem me encinou a jogar foi meu Pai..
Uma dúvida: Isso acrescentou alguma coisa ao tópico? Ninguém aqui está interessado na época que você começou a jogar.
Sobre o tópico:
Nesse patch que provavelmente deve haver, com mudanças no sistema de PvP, com certeza deverá afetar rookgaard. Criador do tópico, fique de olho ;)
O Tibia mudeu muito des do tempo q comecei a jogar nós iamos em 7 atar uma giant spider e todos morriam (todos aproximadamente lvl 30) agr vc vai la e mata facinho...
Tibia esta ficando muito facil ainda agr q vai dar pra mudar de mundo...
A Cip Só Que Lucrar Em Cima Disso...
15:36 Rooker Jauu [16]: Imagina aatodos os fodao no msm mundo ome!
15:36 Bloker Rooker [29]: Fudeu '-'
"Chests, barris, e outros itens, são "subíveis" e podem ser destruídos."
Isso não foi 7.4, foi depois da 7.5 ainda.
Não sei se as promoções já foram citadas por algum membro ou já colocada no post..