que owned gostozo meu deusssss;;;
... fui free por 2 anos... soh agora to p.a... continuo falando com all normalmente
Versão Imprimível
Não, um jogador premium é absolutamente igual a um jogador free, exceto pelos serviços adicionais que a premium oferece. O problema é, como já falaram, que o Tibia tem muitas crianças e moleques infantis, que se acham mais por que têm dinheirinho pra pagar um jogo.
Ninguém é superior a ninguém, mesmo sendo pacc.
A única coisa são as vantagens que pacc tem a mais do que free.
Abraços!!!
@Leirbag e Cloud The Swordman~
meus caros amigos, não queiram fantasiar tanto, vocês devem conhecer a realidade do mundo em que vivem, n sou nenhum playboy, longe disso. Como Leirbag citou, ""o certo seria : você é o que você sente", será q é isso mesmo que se aplica as pessoas? Não quero dizer que todas são assim, mas o maioria das pessoas hoje em dia é materialista, ninguém pode negar, mas graças a DEUS não é meu caso, até porque num sou nem rico e sou muito feliz assim, portanto não tirem conclusões precipitadas a meu respeito.
Gente que não tem amigo na RL acha q por ser premium em um jogo vai sair na rua e ser reconhecido ^^
Liga não, só pede um kill me plz pra ver se a premium dela vai te matar em non pvp
É non-pvp cara...
@topic:
Acho isso meio idiota. Até porque, te garanto que existem MUITOS free accounts mais experientes que premium accounts. Mas enfim, eu sou free, nunca foi premmy e talvez nunca serei. Sou feliz do meu jeito e to poco me lichando pros outros...o cara se acha melhor? FEDA-SE! Isso é um jogo -.-
Feito para se divertir, por isso prefiro ignorar babacas como esses =]
achu q mtus deles se axam!
ontem msm me veio um imbecil dizendo:
aff,vc eh noob por ser free!nos p.a nos divertimos mais,temos mais soul points,temos areas particulares,blablabla,etc...
e dae?foda-se!to otimo como free,n me xingo por ser free,n axo q sou noob por ser free,ond caço sao lugares otimos!
ta na hora d p.a se toka q eles n sao superiores!