simple u sv fica non-pvp :P
soh pod mata mostro + a ideia ta aprovadissima
+ soh falta uma coisa
i u lvls baixo tipo qm ta vindo de rook???
ainda [opiniao pessoal] tem q melhora a ideia + eh otima pq vc n manda pa cip??
Versão Imprimível
Kra 100%
tava esperando uma ideia dessa...
na realidade ja tinha ate pensado mas naum assim..
:)
Massao memso !!!
eu dei uma ideia de PA da uma olhada la depois e avalie plz..
MAs eu Aprovo!!!
Abraço
Nussa, adorei isso heim... ideia mto rox mesmo :D
tibia ta precisando de ideias como essas.... pois esses ultimos updates só nos deram quests q com o tempo qualquer "player" com level pode fazer.
Gostei brother...
Esse premio pra quem entregar a relíquia poderia ser um outfit, ficaria mto legal mesmo
:D
Adorei ^^
Bom! Muito bom!
Acho que a maioria que postou aqui nem ler leu...
Aprovada
Sem mais, ótima ideia, adrenalina rox :)
axei mto legal ...as ideias ...+ axo q tinha q ter algo a ver com o triangle of terror ....como sabem erao pra ser 3 bosses .. + so aparecem 2 ... oq eu axo q fickaria legal ..e q tipo um atack simultaneo dos 3 bosses + o orshabaal ... cada 1 em 1ª das cidades....no msm dia msm hora ...eles fickariao ali rodando matando os player e os npcs ... s os npcs .... cada 1 fickaria na cidade por 24h 36h ou 48h no max ...caso o boss mate todos os npcs e seja derotado eles reaparecerao no procimo serv-save ...caso nao .. so no msm dia do mes q vem ...axo q e meio brutal + tmb mto legal ..jah q o mundo inteiro teria q se ajuda pra q ele msm nao "afunde" ...
Muito boa a idea!!!
Imagina uns cara sendo aliado de um demon...E tabem teria que ter algumas pessoas MALIGNAS ajudando os monstros....
haha serai legal pakas
pessoal coreno atras juntos
poww show aprovada