adoto uns 500 por dia no help channel ;>
e nem senior tutor me dão grrrrrr
mas eu gosto, na maioria das vezes é engraçado.. eu nao caço mais mesmo entao nao atrapalha
Versão Imprimível
adoto uns 500 por dia no help channel ;>
e nem senior tutor me dão grrrrrr
mas eu gosto, na maioria das vezes é engraçado.. eu nao caço mais mesmo entao nao atrapalha
alguem me adota plx OAEKOEAKAEOKAEOKEAOEAKO o kra so pode ta de zuera fazendo um topico desses :yelrotflm
na verdade eh newbie mesmo... eu adotei vários........
eh muito bom mesmo, os caras que pedem informação, ao invés de itens, dicas ao inves de proteção...
^^
O tratamento dado pelos hl's aos noobs é oq seleciona quem continua jogando.
seleção natural...
tudo oq eu passei formou meu carater tibiano.
quem n aguenta continuar nu tibia, toma leite e vai joga ragnarok.
Edit: E digo mais, deveria ser pior, pq oq tem de lvl 60, 70, 80, 90, ateh uns 100, de noob eh incomparavel.....
Primeiro de tudo, noob é uma coisa e newbie é outra...e acho que voce quis dizer newbie, mas tudo bem =]
Não acho legal essa ideia, mesmo porque cada um tem seus problemas e tem que se esforçar para resolver. O forum esta aqui para tirar duvidas e derivados, certo que sempre tem uns engraçadinhos que querem tirar sarro só porque um cara nao sabe algo e o outro sabe. Mas não só o forum, existe milhoes de sites e alguns fan sites oficiais, para mim isso só ajudaria os newbies a ficarem cada vez mais acomodados, eu quando começei a jogar ninguem me ajudou a unica dica que me deram é "Faz um knight", provavelmente para virar bloker do fdp.
Enfim cada um tem seu ponto de vista, para mim ja não basta ter que ajudar um amigo e ainda ter que pegar outro newbie para ter que começar a ajudar in-game, ajudar no forum tudo bem mas in-game ja é outra historia =/...sem contar que provavelmente voce nao vai ler nem um obrigado digitado pelo cara que voce esta ajudando ~~
Mas os noobs não são tão ruins assim, vai! É só botar eles num cercadinho e alimentar 3 vezes ao dia... :yelrotflm
meu 1º char foi em rubera e fiz um Kina "indicação" fui com ele até o lvl32, isto sendo noob...
dei retired, pois quando se é noob não tem graça o jogo.
vaoltei 2 anos depois e fiz outro char em menera, um druid, e com ele aprendi a jogar tibia.
depois disto já ajudei varias pessoas, BR e Mexicanos, mas todos que ajudei com informações, itens mais baratos, e alguns até dados, mantiveram contato comigo por um tempo e hoje nem logam mais...
então eu acho o seguinte, ser noob no tibia é parte do jogo, assim como eu fui um dia, e voce que esta lendo aqui, não se esqueça que tambem já foi.
sendo assim, acredito que se tornarmos o jogo mais facil para os NOOB eles desistem de jogar (o que é bom).
mas o ideal é deixar eles se ferrarem encontrando um GS em PoH ou tentando falar HI para um Hunter ou Poach...rsrsrs
é engraçado.:yelrotflm
não quero não.
odeio noobs.
só prestam pra pk e roubar seu respawn.
se vc fosse de pacera eu te adotava, mas quero qdota o timmy s2 ;***