o numero original da besta é o 616 não o 666, 616 foi atribuido antes dos evangelhos.
Versão Imprimível
o numero original da besta é o 616 não o 666, 616 foi atribuido antes dos evangelhos.
Olá, Nobre.... a conotação da palavra Besta na bíblia significa Poder. Quando se fala em uma besta, a bíblia refere-se ou a um poder político ou a um religioso. Agora, quanto a dizer que de besta ele não tem nada, isto é a pura realidade. Tanto é que nosso amado Papa já fêz parte da juventude Hitlerista, em sua mocidade. Mas, eu não quero com isto dizer que ele seja nazista, apenas estou relembrando isto para enfatizar o quando nosso amado Papa foi bem educado. Mas, isto são coisas do passado. Ele provavelmente deve ter mudado para melhor.
Bem, félia Math, sei que assunto de cunho religioso são maçantes mas voçê há de convir comigo que nossas vidas dependem e muito da religião. Não estou dizendo isto esperando que converta a este pensamento, mas para enfatizar que a religião e a política estão novamente andando juntas e tal união reflete-se em nossas vidas, sejamos ateus, crentes, católicos, espíritas, etc, etc. Então, como a política é muito instável, devemos estar sempre alertas, não importa qual a nossa tendência (ateísta ou teísta).