-
cara acho q vc falo coisa errada,pq pra vc crakiar um bot é simples,vai no baixaki e procuro por um hexdecimal qualquer...
eu sou um craker de varios tipos de programa e eu ja crakei e crakeio bots ngs pros meus amigos...mas eu nao o uso...e cara,pra ter um Trojan no iten craked,vc precizaria de um Ardamax,trojan e um blinder e mais um programa q transforma tudo em um pack de instalação...entao é so vc nao baixar o item q vc qr ja crackiado...
acho q falei de mais :X
-
Hehe, os animos estão exaltados hehe! Pô galera,mas se vocês observarem bem,muitos aí são hackeados justamente porque têm preguiça de fazer o caminhos das pedras ( leiam editar hexa) e preferem pegar logo o crack pronto, ou seja,prato cheio pra quem coloca Kl no arquivo.Agora vou dizer algo que muitos podem concordar ou discordar,e falo com conhecimento de causa: ou a CIP carece do conhecimento necessário ( o que acho muito pouco provável) ou eles simplesmente não têm,no momento,preocupação de resolver a questão.
-
vc escreveu coizas erradas,as pessoas que entendem do assunto sabem que so se crakia o ene ge manualmente.
meu amigo usa ********* e ja usa a 1 ano e meio e nunca foi hacked,acho que os donos dos bots nao tem intençao alguma...
eu nunca usei nada desses ai,apenas vi em um forum...
-
uso o NG e o Blackd até hj,sem pagar,e nunca fui hackeado
sorte?
não...
fontes certas
espero não ser banido por isso
*espero me apedrejarem*
só pra informar, esse lvl 40 q eu tenho, é puro,só meu,nunca usei nenhum tipo de bot
já os otros lvl 15 só pra pk,eh o q eu uso
-
se vc comprar o ng do site oficial vc NUNCA será hackiado pelo bot
-
Conclusão!!!
-Comprar o Bot pelo site Oficial:
Não seras Hakiado
-Pegar o Tutorial de como crakiar com o HexEditor:
Não Seras Hakiado
-Pegando o download do bot ja crakiado,aquele q te mandan pelo trade board
Vai ser Hakiado!!!!
-Pegando de Um AMIGO TRAIRA:
Haked,e se seu amigo for mais fraco ow menor q vc,espanca ele!!!
se tiver com ducidas MP me!!
-
Nunca usei, Bot, Nunca vou Usar, e axo q qm usa merece Ser Banido , deletado e ferrado pq sei la, como o trasgo falo num Podcast , Sera q Abreviaçao de TibiaBG é Tibia Noob Guide , hauauha pq realmente só noob usa o_O
e nao sei como Crackeia bot pq nao uso
-
só vai se hackiado se baxa ja crackiado ;)
-
Então você está dizendo para ao invés de baixar o crack, agente pague pelo Bot?!
Rox.
-