eiohaHOIEHOIAE
aquilo deve ser pq ela provavelmente é confundida (ou tratada) como homem no tibia/forum
o0
pelomenos foi isso que eu entendi..
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkk NÃO NÃO
A sign é pra não ME CHAMAREM de homem XD
Eu tenho namorado!! :X
Mas.. erhm.. Já usei mto a webcam... XD Arranjei meu namorado por chat na internet e ele morava no meu bairro XD
(desculpa estourar a sua bolha mas é tudo possível)... Só não mostro mais nada na webcam por 2 motivos:
1. namorado
2. não tenho cam!
lol Se vcs soubessem da metade eu não ficava mais sem PM...
@Topic.
Tá difícil adicionar alguma coisa. Mas se tu for fazer em casa (¬¬) usa latas de tinta cheia, sacos de cimento se você tiver. Mas o que custa abrir mão de um trocadinho pra ficar em forma?
Você acaba de desvirtuar o tópico. Prepare-se para receber uma inundação de MP's e quotes. Começando agora.
windscar viajou huahuauha
Coff coff...Citação:
Postado originalmente por Garota, moça, guria, menina
Mas isso é um caso em MIL não vai acontecer com VOCÊS, se querem uma namorada saiam de casa!
O.o garota ñ fala issoCitação:
Postado originalmente por Felia
Se duvidar daki a pouco chegam 10 webcams no seu correio
kkkkkkkkk
Bom, primeiro não têm meu endereço...
Segundo.. hm... É verdade!!
E sobre receber pm's e quotes... Eu não me importo, se me importasse eu não falaria nada.. Só não sei se isso não me dá alerta ou semelhantes... Não sei como funciona no off... lol
E realmente, isso é um em mil, VÃO PROCURAR MULHER FORA DE CASA lol
Geralmente mulher na web é homem.. Ou lésbica.. bah, jah levei cantada de mulher ¬¬ Eu tinha 12 anos (num chat na internet) e ela nao acreditou... lol (eu explicando 'moça isso é crime') disse q meus pais não me deixaria às 2 da manha num chat O.o lol seilá...
Pra diminuir os peitinhos so fazendo exercicios e queimando tudo que se come num dia!
aqui le trago um site totalmente underground no nosso mundo com dicas milenares de exercicios de todo tipo usando praticamente qualquer coisa e te dando ideias de exercicios pra foder com teu corpo....digo melhorar seu corpo
BEHOLD
tabua pura aqui