Realmente é fácil pegar isso de loot, claro que por você ter acumulado os 5 dias impressionou mais isso é meio que comum até.
Versão Imprimível
Realmente é fácil pegar isso de loot, claro que por você ter acumulado os 5 dias impressionou mais isso é meio que comum até.
realmente mt bom ai (Y)
Nuss
vc deve ter ficado bastante tempo la :S
parabens
vc vai fika zilionario :D
WoW
GratZ
ja me falaram mto bem desse lugar ae o//
mas num pensei q fosse taaaaao bao assim
;DD
Banuta é foda memso. Pena que hoje em dia é uma praga de gente lá. Antes era sussa. Caçava sozinho no -2. Saía de la carregando loot de gp/parmor/wands/stones. Era normal eu sai de uma hunt com 20k+ em puro cash.
Uma dica: Colete as stones também. Eu costumava vender 50k a bp.
uahiauhiauh loot bom demais
Parabens mesmo,mais tambem que vicio hein?
s veio banuta é O lugar pra faze exp veio eu morri a 1 semana pros lindos kicks da cip no necro tava lvl 91 quase 92 la se foi 100k pro saco
como tava dando muito kick (e ta ne...) resolvi ir ai pra ve ja q o povo fala q da mo grana e tals
meu fiquei ai caçando umas 12 hrs em poco + de 2 dias gastei 5 bp de mf pra tirar 80k em grana 39 ape fur 13k em p-arm e 12k em wand ow seja tirei + de 100k dos bless q eu perdi e upei lvl 92 xP (tem a ss aqui eu acho ainda)
mto bom ai msm isso q eu caçei so no terreo nas piramedes e no -1 pq o -2 é fechado se n ia faze uma grana boa ai hehe xP
mto bom msm banuta