eu so pally kal eh a sua??Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
e kais sao as 3 chaves??
flw
Versão Imprimível
eu so pally kal eh a sua??Citação:
e kais sao as 3 chaves??
flw
Não sei ao certo um cara em Isara me disse, que são tres copper keys em kazordoon, para abrir todas as portas de lá eu não sei deizer quais pois não tenho nenhuma...Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
E eu sou Kina!
Tem que trocar pelas moedas de ferro.
tipo eu tenho 3 cooper key 2 eu peguei ali na sala do imperador uma delas abre a porta onde tem os guards, otra a bre uma porta onde vc pega uma chave q abre a porta da prisao...Citação:
sobre oq eu falei no meu post sobre a quest e os lvl 100 foi uma amigo q me disse nao sei c eh certeza...
mais c algum lvl 100 puder ir lah e ver c o quadrado afunda jah ajuda =p
flw
Se algum de vcs me explicar onde é o imperador, eu vou com o meu druid lá pra ver qual resposta ele dá para os druids.
Tipo.. eu axo q o TH (e pistas pra axa ele)) num ta com um dwarf, pq segundo a historia, o TH foi prdido pelos dwarves, ou seja, se um deles axasse com certeza iria revelar aos outros dwarves.
Primeiro:Citação:
Ninguém tem Dragon Scale legs.
Depois:
Não existe Demon em área free.
isso já elimina essa tese ridícula
qm sabe cada vocaçao tenha uma quest diferente pra consegui o thunder hammer...Citação:
sei la.. eh soh uma hipotese...
AMO MUITO TUDO ISSO!
Li todas as páginas dos posts e fiquei ávido por esta Quest... Uma pena que não possa fazê-la, desde que sou um Paladino Level 14...Acho que Guards não são uma boa pra mim... Mas pesquisarei em outras fontes e, se obtiver bons resultados, postarei aqui.
E por favor: TUDO o que conseguirem, postem aqui(A não ser que seja o Spoil da Quest, que aí não tem graça nenhuma... Me refiro à informações sobre o andamento da mesma)!
COMO vc pode saber tantas coisas cara de onde vc tirou essas informações??Citação: