-
Hiho! Hmmm interressante tava precisando de algo assim para mim voltar a jogar, eu jogava em Mythera, tenho ainda meu sorc level 28, mas nunca gostei de upa-lo, ja que nao tenho com quem conversar, me divertir, etc. Acho que vou aceitar isso, qualquer coisas lhe mandarei uma Pm, espero que o Prazo de ate dia 20 seja respeitado hehehehe
-
Já to jogando! tá roxxx =D
edit:
postem seus nomes!
Shun de Nebula here.
-
Saudações.
Devo dizer que a idéia me agradou. O criador do tópico podia me enviar uma PM dizendo quantos confirmados e quais as classes até o momento?
Vou pensar bem sobre o assunto já que todos meus RL's pararam de jogar seria bom novos ares para recomeçar.
[]'s
-
nick: Hired Hunter
Level: 8
Voc: Druid
City: Thais
vamo que vamo!
-
Bom, to na minha account premium de volta! então meu char novo vai ser um knight, Seya de Sagitario. ;)
-
Gostei da idéia de organizar e talz... mas como falaram, tem muito noob do TibiaBr, seria bom dar uma filtrada a mais também, pra garantir tudo certinho... Eu até iria, mas agora fiz um char em Saphira e tá bem legal lá... pra quem acha que é muito lerdo o respawn, nem é, depende do que você caça... Dragon msm é ruim, mas guard por exemplo, vc fica todos os andares, elf village é vaziozin... eu to gostando :D
Boa sorte ai pra vcs, depois posta os resultados, com ou sem sucesso!
-
Comecei o meu char
Qualquer coisa me procurem no jogo, Devilikee
-
vou criar um char lá daqui a pouco e deixo o nick aqui :D
-
ae galera,uma boa ideia,me add la
Nick : Sillius Stan
Premmy : sim
xD
-
Gostei e vou participar com voces, estou meio indeciso por ser mundo alemão, aqui da um pouco de problema, mas ta de boa. Vou ser um sorc/druid, se nao tiver ngm druid ai pode deixar comigo :)
ps.: mandei detalhes via mp